O que acham da Strinberg ?

    Autor Mensagem
    _Frango_
    Veterano
    # dez/10


    E ai pessoal o que vcs acham da MARCA strinberg !? Eu conheci algumas guitarras da strinberg com uma qualidade pessima, um amigo meu tem uma que deve pesar umas 100 gramas.. Mas utimamente estou vendo nas lojas guitarras e baixos com acabemento impecavel, só que ainda não testei pra saber a qualidade.. O preço tbm eh muito convidativo.! E ai o que vcs acham da strinberg ?

    Vagabond
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    100 gramas
    Acho que vc exagerou só um pouquinho...

    Speedrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Axo que determinadas marcas não diz muito sobre o instrumento, a exemplo a propria epiphone, fabrica ótimas guitarras e fabrica também de baixa qualidade, a marca Strinberg tem umas guitarras bem fracas que é destinada a o pessoal que tá iniciando, tipo as inspiradas nas stratocaster e algumas mais antigas, ultimamente também vi uma leva de guitarras interessantes da strinberg, corpo em mogno, ou nato, tarrachas de qualidade, vale a pena testar, esta semana mesmo testei uma clp 80 e gostei pra caramba

    Ruokangas guitarras - review sobre novas strinbergs

    xGumAx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nha cara, eu tenho um baixo strinberg (CLB24a) ...

    Considerando o q eu paguei nele (600barão), sendo canhoto, foi bacana, corpo confortável, bem acabado.
    Mas a questão da qualidade do timbre e principalmente da fragilidade desses instrumentos ficou exagerada.
    Os de linha baixa da strinberg são muito sensíveis a mudança de clima (madeira ruim) e costumam vir com umas meleca de captadores/ componentes elétricos.

    Essa é minha opinião.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Bom dia!!!

    _Frango_
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248960/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que acham da Strinberg ?