Novas semi-acústicas da Golden

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/10


    Há alguns meses já tinha visto uma destas Golden GSH pela Teodoro, mas não entendi muito bem se era uma Golden mesmo porque não havia nenhuma referência no site. Há algumas semanas a Golde/Eagle/Hofma renovou e unificou os respectivos sites e nele apareceu este novo modelo.

    Achei interessante pois trata-se de uma LP/semi com captadores legais e por um preço bastante razoável (dá pra achar por ~R$1000 no ML). Elas são bastante semelhantes às Xaviere XV-550 vendidas no Guitar Fetish, mas a vantagem das Xaviere é que tem também a versão XV-560 com captadores P-90.

    Dissertem. Se eu estivesse procurando uma semi-acústica hoje eu ficaria balançado...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Legal!!!
    A Golden vem melhorando cada vez mais seus instrumentos!

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sir.Paulo: A Golden vem melhorando cada vez mais seus instrumentos!

    Gostaria de frisar Golden/Eagle/Hofma, hehehhheh. Estão até com endorsers, dentre eles o "Paulão" da Grande Família (esqueci o nome do cara).

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    erico.ascencao
    Evandro Mesquita

    edalko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    erico.ascencao

    Véio... esses dias vc criou um tópico para ter uma guita definitiva, o que, por certo, se referia a uma guita boa ou acima disso.

    Agora vc vem com a história de pegar uma Golden???

    Vc precisa de terapia...

    :)

    Carlos-Ot
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Carlos-Ot
    · votar


    Elas são bastante semelhantes às Xaviere XV-550 vendidas no Guitar Fetish, mas a vantagem das Xaviere é que tem também a versão XV-560 com captadores P-90.

    Dúvido alguem reclamar do "knifeway" dessas daqui.

    asuhsauhsau

    Brincadeiras de lado, achei interessante e bem bonita a guitarra, e realmente a Golden/Eagle/Hofma vem melhorando bastante, Golden tá aparecendo até na globo, no caldeirão do hulk no olha minha banda... ^^

    Tem uma média de preço? Sabe dizer se tem com aquela ponte estilo Bigsby com tremulo( não sei se é mesmo um tremulo), talvez seja uma forma mais acessível de comprar uma semi legal.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    edalko
    Calma mano, foi só uma brincadeirinha... hehehhe. Mas que estas Golden tem melhorado e são legaizinhas isso são.

    Carlos-Ot: Tem uma média de preço?

    Dá uma olhada no ML. Lá tem umas por ~R$950.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas semi-acústicas da Golden