Semi-acústicas Ibanez

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04


    São boas?

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma as83 e eu gosto

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    São excelentes, principalmente as AS200

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Maurício, e a AF85, você conhece?
    Não achei a AS200 no catálogo da Ibanez.....eles tem vários modelos de semi-acústicas...todas valem a pena? Pelo menos a marca é referência.......mas não vejo nenhum grande músico desses famosos usando semi-acusticas Ibanez....nesse campo a gibson e a Epiphone mandam ao que aprece....

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Pat Metheny e o George Benson usam semi-acústicas da Ibanez. A linha mais barata ( artcore ) é bem legal. Já tive uma AS73 sunburst e achei um excelente custo-benefício.

    procurador
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é guilherme as ibanez japas são mesmo excelentes, acho que melhor que as gibson, com todo o respeito.

    Já as artcore, sobretudo a AS 73 e AS 83, são otimas opções, já que custam pouco e oferecem muito som (grave bem encorpado, caractístico de blues) e vão bem com distorção do tipo over divre, mesmo com bastante drive, desde que não seja distorção do tipo metal zone, ou coisa parecida, pois elas não são pra isso!

    As AS artcore, alcançam sons como o do BB King, que usa uma lulille, 10 vezes mais cara. Respondem bem também com distorção com som parecido ao da les paul gibson usa. Digo isso pois tenho uma les paul studio usa.

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    use a PORRA da BUSCA

    Tchelo Castro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O que acham das AG85 ou AK85 que são de caixa maior? tambem da pra tirar o mesmo som que com a AS73? Vai bem tambem com um drive?

    obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semi-acústicas Ibanez