Autor |
Mensagem |
PedroHammet Veterano |
# dez/10
galeraa
tenho uma tagima t-736 e pelo que ouvi dizendo o material dela eh mto ruinn
intao sera que compensa colocar as peças dela em um corpo superior e ir comprando e trocando as peças aos poucos
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
PedroHammet Cara, não inventa. Será muito mais caro...
Vende esse troço e compra uma guitarra inteira, mas de verdade
|
Luc4s Lim4 Veterano |
# dez/10
· votar
Bom eu ACHO que assim vai ficar mais caro, e melhor você vender essa e comprar outra!
|
pscb Veterano |
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar
PedroHammet
Vai tocando com a guitarra que tu tem. Uma idéia é comprar corpo, braço, peças etc. e montar uma guitarra, mas uma guitarra inteira e de uma só vez, sem usar pedaços da Tagima. A outra idéia é vender a tua e comprar uma melhor.
Como tu falou ouvi dizendo o material dela eh mto ruinn, quer dizer que tu não percebeu isso, mas sim alguém falou. Enquanto tu não perceber as limitações da guitarra, não precisa trocar nada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
PedroHammet Vende ela e compra outra! Não desperdice seu dinheiro!
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
eu acho essa tagima muito boa, ele eh bem legal, permaneca com ela, sem modificar nada e com o tempo vc pega outra, uma de qualidade superior e que nao precise muda muita coisa
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
tenho uma tagima t-736 e pelo que ouvi dizendo o material dela eh mto ruinn
Vc ouviu dizer! E oq vc acha dela? O mais importante é oq vc acha dela! não va pela opiniao dos outros, é bom ouvir de vez em quando, mas muitas vezes a sua decisão é a que mais vale!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Por isso não inventa coisa, vc esta satisfeito? Ou esta achando uma merda?
|
jeverson Veterano |
# dez/10
· votar
eae galera opinen aqui tambem, aproveitando o topico sem querer atrapalhar. Pedindo licença aqui PedroHammet
Eu tenho uma guita GBS pro inportada da china. olhas a especificacoes abaixo.
1. Construção: Bolt-on 2. Corpo:Ash 3. Braço: Maple 4. Escala: Maple 5. Tarracha:Blindadas Cromada 6. Escala: 648mm/25.5",21F 7. Controles:1V,2T,5-WAY (controla captadores do meio e do braço) 8. Captador: S-S-S (Singles) 9. Ferragem:Cromado 10. Posição: Destro
Gostaria da opiniao de vcs para saber se daria para da uma modificada nela.
Como nos.
captadores ponte
sera q daria para colocar ums cap de jeito H-S-H no modelo da IBANEZ 7V.
A 7V usa os Captadores Dimarzio Evolution( da pra colocar na minha?? pq eles e usado em madeira solidas )
A ponte daria para mudar para uma Floyd Rose.
OUTRA mudança transformala em uma fender squier bullet.
trocando a captacao e ponte Qual os cap da squier bullet?? e qual ponte??
Obrigado desde de já. abraços a todos.
|