Problema na Entrada da Guitarra

    Autor Mensagem
    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10


    Galera estou com um serio problema, A entrada da minha guitarra.

    Eu coloco o cabo normal ai ligo o pedal de Distorção e da uma chiadeira danada, isso tbm quando nao esbarro no cabo e da um estouro. gostaria saber de vocês se isso é algum problema no Aterramento como eu li aqui no forum.

    mas o problema que nao é só com distorção pode estar limpo mas e só eu esbarrar no cabo que começa os estouros.

    Se Houver alguem que possa me ajudar eu ficarei bem grato valeu.

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai refzer a eletrica da guitarra e comprar um cabo bom. resolvido o problema

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai refzer a eletrica da guitarra e comprar um cabo bom. resolvido o problema


    Acho que é na guitarra mesmo por que eu uso um Cabo Santo Angelo Blindado que comprei semana passada.

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O problema não pode ser no jack?

    Willi Les Paul
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot
    Eu ja tive esse problema de estouros. Era o jack q estava bobo. Ai provavelmente tem q trocar mesmo.

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Willi Les Paul

    Eu dei uma olhada e parece ser mesmo no Jack, a do meu amigo por sinal do mesmo modelo de Les Paul deu este problema no Jack, ele falou para ver se o fio esta meio solto se tiver soldar.

    mas eu tenho um certo medo de mexer com isso, depois eu faço merda kkk mas se bem que é so uma pingadinha de solda ^^


    Valeu vou estar olhando

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot

    É facil, MUITO fácil....Retire o jack identifique o foi solto ou o mal contato e solde!!

    Sem segredo. Se vc conseguir fazer M, posta aqui pra gente te sacanear!!
    E lembre-se de apertar bem a porca e contra-porca (do Jack) pro Jack nao ficar "sambando"...

    Abço e boa sorte.

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu vou estar olhando

    {Mode Telemarketing ON}
    Vamos estar torcendo pelo Sr.
    Obrigado pelo contato.

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já tive um problema parecido no meu jack na minha primeira guita, saudades dela, mas cuidado na hora de soldar em rapaz eu tenho bastante experiencia com solda quase fiz cagada, por pouco não encostei o ferro de soldar no corpo da guita, se bem que por outro lado se fizesse um risco poderia transforma-lo em uma clave de sol, ia fica legal...........boa sorte!

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Gui Maggot
    · votar


    ogner


    Levei para o cara soldar para mim, ele olhou tudo lá disse que nao tinha nada de fio que precisase de solda pq estava em perfeito estado, sera que o problema então sera no Jack esta froxo?

    Você saberia me dizer qts esta em media um Jack novo?

    Obrigado :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na Entrada da Guitarra