Sem pedaleira, o jeito é usar efeitinho de programa.

    Autor Mensagem
    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/10


    Bom dia!

    Quase 4 meses sem tocar guitarra. Tava triste entrar no quarto e ver ela lá toda dia, e sem a mínima vontade de tocar.
    Por menos valorizada que seja pela maioria aqui, a zoom 505 II me quebrava um belo galho.

    Dia desses até postei aqui uma gravação minha, só que tocando violão; só pra não perder o costume. :D
    Daí ontem decidi pegar a guita e tentar gravar qualquer coisinha.

    http://www.4shared.com/audio/kGcytlyU/DELAY_USE.html

    Daí fui colocando uns efeitinhos toscos do Cool Edit, só pra ver como ficava. Achei legal a dinâmica do delay. Se pá, vou usar depois, quando comprar uma pedaleira.

    Cya.

    Sioux
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Cara vc pode usar o Guitar Rig 4 enquanto não compra sua pedaleira. Procure "informações" na comunidade no Orkut.

    Não entendi as frases que gravou, mas o som ficou limpinho, muito bom, prababéns!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Cara, gosto muito da sua pegada.
    Acho que independente de você estar com pedaleira ou não tu toca bem, que isso não seja impecilho para você parar de tocar/gravar, pois isso faz bem ao seu e aos nossos ouvidos! rsr

    Abraços

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    pow o guitar rig 4 deixa o som bom cara, nem fica efeitinho não....dependendo das suas ambições claro, se vc ja gravou no estúdio mosh por exemplo ou algum outro top a maioria dos equipas ficar "ruinzinhos"

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    de programas como waves GTR, Guitar Rig e Amplitube para uma 505 eles não perdem em nada. E muitas vezes são bastante eficientes.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    curti pakas esse timbre cara !!
    ta muito parecido com o timbre da música Eternal - P.O.D !!
    curti pakas
    esse delay deu uma molhada muito boa, e você tem uma pegada excelente

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    eu reconheco a qualidade desses programas, sao excelentes realmente, mas eu ainda fico com a pedaleira pela praticidade, esses programas demoram para configurar, muitas vezes é dificil tirar aquele chiado, quando fui experimentar tinha conseguido deixar legal, no outro dia fui usa e desconfiguro e nao consegui configurar para deixar legal novamente, acabei ligando a pedaleira na tomada e foi mais rapido, se voce tive aqueles interface ou placa de audio, é mais facil para configurar, mas mesmo assim nao vejo necessidade usar-los se voce tem pedaleira, continuaria usando-a, mas volto a dizer que esses programas sao de muita qualidade

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sioux
    Não era pra ter sentido. uhasweuh
    Sei lá, gravei por gravar.. e lançar um timbre cruzão, só com o amp - que não tem distorção -, é um nitrou drive 15w acoustic.

    Vinícius Braga
    haha valeu, man! Se Zeus quiser, ganho uma peladeira de natal. (:

    Pé de chinelo
    Cara, eu tenho o Guitar Rig 4 aqui. Já tentei gravar uns lances nele, mas ou fica chiando muito, ou dá muito trampo pra gravar. Não tenho paciência alguma pra esses VST's. :\
    Mas valeu aí.

    Tulio Estevam
    Sim, compreendo. Mas se aplica a mesma resposta que dei ao Pé de Chinelo. Valeu, man!

    Andy TheCatSp
    Rapaz, num é que eu também lembrei, enquanto tava gravando?! hahaha
    Looonge de ser igual, mas tem alguma semelhança mesmo. Valeu, Andy.

    cristian1990
    Certinho, man. Faço das suas as minhas palavras. Valeu!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem pedaleira, o jeito é usar efeitinho de programa.