Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
Bom dia!
Quase 4 meses sem tocar guitarra. Tava triste entrar no quarto e ver ela lá toda dia, e sem a mínima vontade de tocar. Por menos valorizada que seja pela maioria aqui, a zoom 505 II me quebrava um belo galho.
Dia desses até postei aqui uma gravação minha, só que tocando violão; só pra não perder o costume. :D Daí ontem decidi pegar a guita e tentar gravar qualquer coisinha.
http://www.4shared.com/audio/kGcytlyU/DELAY_USE.html
Daí fui colocando uns efeitinhos toscos do Cool Edit, só pra ver como ficava. Achei legal a dinâmica do delay. Se pá, vou usar depois, quando comprar uma pedaleira.
Cya.
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cara vc pode usar o Guitar Rig 4 enquanto não compra sua pedaleira. Procure "informações" na comunidade no Orkut.
Não entendi as frases que gravou, mas o som ficou limpinho, muito bom, prababéns!
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cara, gosto muito da sua pegada. Acho que independente de você estar com pedaleira ou não tu toca bem, que isso não seja impecilho para você parar de tocar/gravar, pois isso faz bem ao seu e aos nossos ouvidos! rsr
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
pow o guitar rig 4 deixa o som bom cara, nem fica efeitinho não....dependendo das suas ambições claro, se vc ja gravou no estúdio mosh por exemplo ou algum outro top a maioria dos equipas ficar "ruinzinhos"
|
Tulio Estevam Veterano |
# dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar
de programas como waves GTR, Guitar Rig e Amplitube para uma 505 eles não perdem em nada. E muitas vezes são bastante eficientes.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock curti pakas esse timbre cara !! ta muito parecido com o timbre da música Eternal - P.O.D !! curti pakas esse delay deu uma molhada muito boa, e você tem uma pegada excelente
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
eu reconheco a qualidade desses programas, sao excelentes realmente, mas eu ainda fico com a pedaleira pela praticidade, esses programas demoram para configurar, muitas vezes é dificil tirar aquele chiado, quando fui experimentar tinha conseguido deixar legal, no outro dia fui usa e desconfiguro e nao consegui configurar para deixar legal novamente, acabei ligando a pedaleira na tomada e foi mais rapido, se voce tive aqueles interface ou placa de audio, é mais facil para configurar, mas mesmo assim nao vejo necessidade usar-los se voce tem pedaleira, continuaria usando-a, mas volto a dizer que esses programas sao de muita qualidade
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
Sioux Não era pra ter sentido. uhasweuh Sei lá, gravei por gravar.. e lançar um timbre cruzão, só com o amp - que não tem distorção -, é um nitrou drive 15w acoustic.
Vinícius Braga haha valeu, man! Se Zeus quiser, ganho uma peladeira de natal. (:
Pé de chinelo Cara, eu tenho o Guitar Rig 4 aqui. Já tentei gravar uns lances nele, mas ou fica chiando muito, ou dá muito trampo pra gravar. Não tenho paciência alguma pra esses VST's. :\ Mas valeu aí.
Tulio Estevam Sim, compreendo. Mas se aplica a mesma resposta que dei ao Pé de Chinelo. Valeu, man!
Andy TheCatSp Rapaz, num é que eu também lembrei, enquanto tava gravando?! hahaha Looonge de ser igual, mas tem alguma semelhança mesmo. Valeu, Andy.
cristian1990 Certinho, man. Faço das suas as minhas palavras. Valeu!
abraço
|