Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Jimi Van Halen É injustiçado pois entrou no lugar do cara que morreu.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow
Um dia gravo Bark At The Moon, hahaha. Jake é foda ao extremo, puta que pariu. Fraseado diferenciado o dele. E como pude esquecer do Steve Stevens! Eu curtia demais o visual dele, haha! - Jimi Van Halen
Somos dois fãs de Zakk, então. Também curto muito SRV... um dia gravo algo dele... e eu tava pensando justamente em Texas flood, rs.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Frankie Um dia eu aprendo a tocá-la
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow
Imagine eu (:
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow Marc,esses caras são monstros O_o,o Vinnie eu já conhecia é outro monstro da alavanca,valeu aí Marc...
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Kold Ve os videos
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow Concerteza eu vou ver com calma,to jantando -.-
Vlw a força Marc
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Kold Não há de que, amigão!
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow Curti bastante o Steve Stevens não conhecia ele, vou ver os licks dele,hoje eu tava dando uma olhada nos licks do Ace na época solo dele ;D
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Kold Ace eu sei tudo (mesmo!) Já fui ace em kisscover!
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
Na Flaming Youth neh ??
Amigo meu já falou de vc,acho q ele até falou com vc...
Ele fez uma Tatoo do Ace com um cara da banda(Flaming Youth).
PS:Flaming Youth é uma das mais maneras.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
· votar
Bem antes de mais nada: - não gosto de hardrock dos anos 80 e 90; - não sei tocar isso; - a medida que vou ficando mais velho vou gostando menos de fritação.
Por tudo isso, solar nessa base foi um tremendo desafio, fiz uns 10 takes até sair um no mínimo aceitável. Aliás as bases do Marc Snow são quase sempre um problema pra mim, o que é ótimo. Não me surpreende que pouca gente tenha participado, embora que, em termos de dificuldade, pra quem gosta do estilo a base não deveria ser problema.
Sobre o solo, a única coisa que fiz consciente foram os ligados do fim mesmo, pensei em fazer algo "meio Dave Murray" e saiu.
Comentários:
Kold - 0:00 - 0:20 Nem curti cara. Treine mais e frite menos. Depois, quando aprender a fritar melhor, treine igual e frite mais.
Th_menezesRJ - 0:21 - a 0:41
Marc Snow - 0:42 a 1:03 Fantástico. Solo perfeito de hardrock, timbre, execução, tudo ótimo.
Frankie - 1:04 ao final Muito legal cara, o timbre é que não faz muito meu estilo.
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
thmenezes_RJ Não sou de fritar (é pq eu não sei =p) Essa BT aqui não pensei em nada além de fritar fritar fritar,essa aqui foi a mais díficil do Marc, a propósito Marc qndo diz q eu to perdido,eu to perdido no q ?? No timbre,no tom,no tempo ou nas técnicas?
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Kold Sem ficar triste...? Em tudo cara! Tá na hora de fazer aula
|
Kold Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow De boa cara,to mesmo pensando em aulas,to precisando mesmo.
Cara se pode passar o endereço da onde tu dá aulas pra ver como faz pra mim chegar aí,se não for muito complicado eu vou fazer contigo,se não for incomodo vc pode mandar por e-mail?
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Kold Sem galho cara! manda um email pra mim
|