Receberei cerca de 100 ou 200 reais para presente de natal

Autor Mensagem
Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar



zoom 505 usada


Nun compra isso naooo!!
Ela é mtu ruiim!

Maximun-EGS 216
Veterano
# dez/10
· votar


PAguei 180 na minha RP50, e como ela é mais pra estudo, ta me servindo mtu beem !

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


Gente,ainda estou indeciso,terei que ser rápido,pois o praso termina na semana que vem.

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


Ai ai,se estivessemos na America do Norte eu estaria com 2 pedais da Boss novinhos.Por que a politica brasileira tende a ser corrupta ao extremo?

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Compra livros de guitarra para ler...

Abs

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward

estou precisando de um livro de programação, compra para mim kkkkkkkkkkkkkk rs

Jube
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jube
· votar


Eu comprava harmonia e improvisação Vol I e II para enriquecer a educação musical

Se seu nivel musical for alem disso, então eu pegava um professor para passar 1 mês, já que voce tem 4 anos de estrada, ele poderia ajudar muito com algumas coisas que você certamente tem duvidas, para mim pelo menos, estudar música sozinho é como ler 1 livro inteiro de matematica sozinho, sempre chega em algum exercicio onde só 1 professor vai te dar aquela clareada a curto prazo

Falando em equipamento, 100 - 200 não é nada, não compensa comprar nada com essa grana

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward,

o meu conselho é tu guardar o dinheiro pra comprar um amp; porque um pedal ou captador ou sei lá... o que, nao irá fazer milagres na sua epiphone... o que tu precisa é de um amplificador, tipo um rage 158... pelo menos, cara, ve o ponto positivo, guardando esse dinheiro, só faltará uns 300 mangos pra um amp decente...

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


umas grades de "heineken"

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter

Velho, não vou discutir. Se tu tem certeza do teu conselho e como todo mundo está dando pontos para a tua resposta, provavelmente todo mundo acha que tu está certo.
A maioria vence e ponto final. Como disse o Iommi Young, foi um Head Shoot. Me matou.


A única coisa que vou te falar é o seguinte - toco a 30 anos, tenho muitos CDs lançados e até hoje dedico grande parte do meu tempo para aprender mais.

No primeiro semestre desse ano, fui todas as semanas a Porto Alegre (2 horas de ida mais 2 de volta para um curso de 2 horas) para fazer um curso musical.

Acho aprender divertido e prazeroso e só não faço aulas de guitarra porque já não tenho tempo nenhum para estudar, pois mal e mal consigo estudar as minha próprias composições.

Tu diz que 8 aulas não vão fazer diferença. Eu digo que, com o professor certo, uma única aula faria toda a diferença do mundo.

Mas claro, esse sou eu, que prefiro ser. Se tu e o Iommi Young preferem ter, tá tudo certo.

Abraços!!

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


Verdade, concordo com o De Ros.Uma boa aula você pode pegar tanta coisa, cara seu professor ta ali pra te ajuda em tudo, ele te ve tocando ele vai te dando umas dicas, faz isso, faz aquilo.Mano, com 200 reais investido no professor certo seu equipamento melhora 100%.

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
A única coisa que vou te falar é o seguinte - toco a 30 anos, tenho muitos CDs lançados e até hoje dedico grande parte do meu tempo para aprender mais.

É cara, mas esta é a tua profissão, e antes de ser a tua profissão era a tua futura profissão. Aprender sempre mais é praticamente uma obrigação que qualquer um tem na sua vida profissional - ou na sua preparação para ela.

Mas nem todo mundo é ou quer ser profissional. A importância do aperfeiçoamento é diretamente proporcional às pretensões da pessoa. E isso vale para qualquer coisa, não só para música...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter

"Só para fazer uma comparação tosca:

Seria como a pessoa não ter dinheiro pra ir frequentemente na academia, pagar 2 mensalidades e depois abandonar ela. Os resultados seriam minimos no corpo.

O que não quer dizer que só porque a pessoa não vai a academia que ela não possa fazer os exercicios fisicos em casa e correr na rua para "quebrar o galho" enquanto não melhorar a situação $$.
"

Adorei a tua comparação tosca!

Se tu permite, vou utilizar a mesma e depois juro que paro de incomodar, ok?

O cara só tem dois meses de grana para pagar a academia? Ótimo! Mas pega um instrutor "bala", ok? E explica a situação para ele.

Sabe o que ele vai fazer? Passar uma série muito legal de treinamento, adequada para o tipo fisico do aluno, passar uma alimentação legal e personalizada e mostrar exercicios "naturais", que podem ser feitos em casa, mas mostrar da maneira correta, e não fazer "a moda loca", como o pessoal faz muitas vezes.

Ainda por cima, pode passar uma tabela de exercicios semanal feita para aquele aluno, onde onde tal dia, uma corrida de tantos minutos, a tal velocidade ou tantos quilometros, no outro dia, uma série de "x" exercicio que ele vai explicar exatamente como fazer, sem contar os aquecimentos e alongamentos mais apropriados para tal aluno.

E porque não, uma lista de metas progressivas a cumprir, visando melhorar o condicionamento do cara, por exemplo: Daqui a 3 meses, correr 6 quilômetros duas vezes por semana. Daqui a 6 meses, chegar a 12 quilômetros (exemplo tosco).

Agora, imagina um professor de música, que além de ensinar exercicios e como faze-los, pode ainda ensinar toda a teoria musical, ou ensinar o aluno a ler partituras e dar um livro do Bach para o cara se divertir por alguns anos...

Ensinar como praticar, corrigir vicios, ensinar teoria, mostrar exercicios para o treinamento auditivo, ajudar a estabelecer uma rotina de estudos e mostrar o caminho. Ensinar como selecionar o farto material de estudo que tem na net (que é tanto que o cara não sabe por onde começar).

Enfim, dicas de um músico mais experiente que vai te ouvir, te analisar e te ajudar.

Mas cada um cada um. De repente um pedal seja muito mais legal que tudo isso!

Daí, eu recomendo os Fuhrmann, hehehe (não ia perder a oportunidade, né). Dá uma ouvida no High Gain, que cabe nesse orçamento!

http://www.fuhrmann.com.br/v3/ouca_pedais.php

Abraços!!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Bog

Ok. Se a maioria acha que aulas não valem a pena, desisto! Vou entrar na onda que eu ganho mais, hehehe!

Abraços!!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward

Velho, dá uma olhada nesse "High Gain" da Fuhrmann mesmo, ele é muito legal!!

Abração!!

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Na minha opnião, você tem toda a razão, atualmente eu faço aulas com o Mauro Hector, aqui de Santos (não sei se você conhece), na primeira aula que eu tive com ele, de 1 hora e 20 minutos, ele mudou totalmente meu jeito de pensar em relação a tudo (harmonia, como as escalas se relacionam, etc), expandiu totalmente meu modo de pensar.

Por isso que é importante fazer aulas (principalmente com alguém com bastante experiência). Eu vou começar a dar aulas agora ano que vem, aí quem sabe um dia eu vou ser esse alguém experiente. :D

Abraços!

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


compraria um jogo de cordas e uns carrinhos hot wells hehe,abraço

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim

Opa to direto no IG&T de Santos, com o Sergio Casalunga, o Chrystian e o Mauro.


Tá no módulo 4 ou por aí (acho que é o módulo que o Hector tá lecionando atualmente)? Qualquer coisa a gente combina uma jam junto com a galera do Cifra Club de Santos!

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Se a maioria acha que aulas não valem a pena, desisto!

Mas eu nunca disse que aulas não valem a pena. Pelo contrário, eu disse que quem é ou pretende ser profissional tem até uma quase obrigação de se aperfeiçoar constantemente. Mas lembrei que a importância desse aperfeiçoamento depende de onde a pessoa quer chegar.

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
Vende tua guitarra, junta com isso e compra uma guitarra decente

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro

Tá no módulo 4 ou por aí (acho que é o módulo que o Hector tá lecionando atualmente)?
Eu passo pro módulo 4 agora em Janeiro! :D

Qualquer coisa a gente combina uma jam junto com a galera do Cifra Club de Santos!
Demorou!

Marc Snow

Vende tua guitarra, junta com isso e compra uma guitarra decente
Desde quando uma Epi Les Paul não é uma guitarra decente? E outra...O que ele vai comprar somando 200 reais?

Abraços!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


200 contos!

Só da pra comprar pedal, ou pagar aulas! Veja o que você precisa!

Se você não sabe o que comprar, pegue a grana e guarde, pois com mais um pouco você compra o melhor amigo que uma criança pode ter, o Playstation!

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Que vem com guitar hero de brinde

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
Desde quando uma Epi Les Paul não é uma guitarra decente? E outra...O que ele vai comprar somando 200 reais?


Dependendo de quem toca, é decente até demais!

O que ele vai comprar, Uma guitarra "decente" como vc falou 200 reias mais cara!

tsc tsc...cada uma...

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Marc Snow

Sinceramente, não entendi o que você quis dizer, mas tudo bem.

Abraço.

Kingeer
Veterano
# dez/10
· votar


Pegal um pedal barato, ou dá um Up na sua guita, talves até uns caps ou sei lá tb umas cordas Elixir

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


Avisando que uso o amplitube e o guitar rig para simulação de amps,raramente uso o brabus.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Não poderia concordar mais com suas afirmações.

Me lembro de minhas primeiras aulas com um grande professor aqui de SP, ele simplesmente no primeiro dia viu que eu tinha dificuldades na mão direita, e ligatos na mão esquerda.

Na outra aula me passou diversos exercícios que me fizeram em 2 meses mudar completamente nestes erros.


Sabe o que ele vai fazer? Passar uma série muito legal de treinamento, adequada para o tipo fisico do aluno, passar uma alimentação legal e personalizada e mostrar exercicios "naturais", que podem ser feitos em casa, mas mostrar da maneira correta, e não fazer "a moda loca", como o pessoal faz muitas vezes.

Ainda por cima, pode passar uma tabela de exercicios semanal feita para aquele aluno, onde onde tal dia, uma corrida de tantos minutos, a tal velocidade ou tantos quilometros, no outro dia, uma série de "x" exercicio que ele vai explicar exatamente como fazer, sem contar os aquecimentos e alongamentos mais apropriados para tal aluno.

E porque não, uma lista de metas progressivas a cumprir, visando melhorar o condicionamento do cara, por exemplo: Daqui a 3 meses, correr 6 quilômetros duas vezes por semana. Daqui a 6 meses, chegar a 12 quilômetros (exemplo tosco).


Só pra dizer, já cheguei a perder 15 kilos em 1 mês de academia, e vou te dizer que foi parecido com isto.

Abraços galera.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
Só pra dizer, já cheguei a perder 15 kilos em 1 mês de academia

Oh!


Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Foi o mês mais pegada da minha vida, corria, malhava e comia bem pouco.

Mas estava com um pequeno problema no fígado, então não tinha jeito.

Nunca suei tanto na vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receberei cerca de 100 ou 200 reais para presente de natal