Receberei cerca de 100 ou 200 reais para presente de natal

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jonatas Edward


Compro algum equip?um pedal,sei la?ou pago 1 ou 2 meses de aula?

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


zoom 505 usada

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Qual o teu equip?

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
com essa grana da pra compra uma zoom 505 zuada só hehehe'
ou um behringer GDI21

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro
Epiphone Les Paul Standard
Zoom G1k
Onerr DST-1
Brabus BRA 320

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


to falando talvez um pedal,nacional até

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Cara junta o dinheiro e vende o onerr e o brabus pra comprar um amp melhor...

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jeffdmaais
· votar


tem os pedais da giannini, vc encontra 1 por 109 reais, numa loja virtual,

nessa loja tem!

Pedais Axcess(Giannini)

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


aula

SmugShooter
Veterano
# dez/10
· votar


Nem pense em gastar sua grana de fim de ano em aula cara, sinceramente. Não vale apena voce usar um presente só para 2 meses de aula e depois não poder dar continuidade.

Pedais da landscape tem um otimo custo beneficio, resistentes e são abaixo de 200.

Agora voce tem que saber o que voce quer né... Esta satisfeito com sua dirtorção? Quer efeitos? Precisa mudar algo na guitarra?

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
Compra um pedal.

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Avisando que toco a 4 anos sem aulas.Eu to satisfeito com minhas distorções e cleans,efeitos e talz,pq eu consegui regular,meus amigos adoram o timbre que eu consegui no brabus,n sei como,mas adoraram,eu tbm,mas eu queria algo novo,e como não existe whammy digitech de 100 ou 200 reais ainda vou decidir o q comprar.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
TROCA O AMP!!!! claro q vai ter q junta uma grana ainda, mas se vc quiser gastar esse 200 conto em um pedal eu te aconselho a comprar ou um da EFX, fuhrmann, MRoxy ou algum otro nacional.

uma boa opção tbm é comprar um boss ou algum assim, se vc pega em alguma loja dos EUA o SD1 sai poco mais de 100 reais.

caça la na tonefactor.com q vc acha muita coisa boa, mas tem q ter cartão de crédito internacional.

flw

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


To com um pouco mais só e vou pegar um Brutal Distortion da Landscape e um chorus ruim ou usado.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
SmugShooter


Eu ia falar aulas, mas, pelo visto, deixa quieto...

Afinal, para que ser quando a gente pode ter, não é?

Sintam a leve camada de ironia pairando sobre a última frase...

Abração e muita sorte!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward

Primeiro escreve qual o seu equipamento atual, facilita a avaliação, mas já estou pendendo a condordar com o De Ros. Conhecimento primeiro, equipamento depois.

Carregando
Veterano
# dez/10
· votar


Bom, como eu trabalho, e gasto meu dinheiro todo com aulas, eu compraria algum equip...

mas como tu nunca fes aulas, faça.

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward

http://www.efxpedais.com/

só tenho isso pra te recomendar.

SmugShooter
Veterano
# dez/10 · Editado por: SmugShooter
· votar


De Ros

Logico que estudo é importante. Mas voce não acha que um presente de fim de ano (que não é uma coisa que se ganha sempre) deveria ser usado para "diversão"?.

Se o perfil dele estiver certo ele tem 13 anos, então ele não tem grana todo mes como pessoas que trabalham. Vai saber quando ele vai ter outra chance de comprar algo...

Se fosse uma grana pra investir em 1 ou 2 anos de aula eu até concordaria,
mas 2 meses (ou apenas 8 aulas se o professor der 1 por semana) não vai fazer tanta diferença e talvez nem de tempo do professor fazer o trabalho dele da melhor forma por causa do curto periodo.

Por isso acho que esses 200 não valem apena serem gastos em tão poucas aulas que ele poderia buscar o conteudo na internet ou qualquer outro lugar e estudar sozinho. (alias ele disse que ja estuda sozinho a 4 anos)
=================================

Só para fazer uma comparação tosca:

Seria como a pessoa não ter dinheiro pra ir frequentemente na academia, pagar 2 mensalidades e depois abandonar ela. Os resultados seriam minimos no corpo.

O que não quer dizer que só porque a pessoa não vai a academia que ela não possa fazer os exercicios fisicos em casa e correr na rua para "quebrar o galho" enquanto não melhorar a situação $$.

===============================

Mas se ele tentar convenser os pais dele a colocar ele na aula seria a melhor opção e não depender de presente pra gastar em poucas aulas porque ele não vai ter uma continuidade no que esta aprendendo.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Essa resposta foi um HS do Shooter!

Havok
Veterano
# dez/10
· votar


eu compraria um WAh-Wah nem que seja usado

Van_Lorien
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
Se tu não sabe o que comprar, significa que tu não tá precisando de nada. Então guarda esse dinheiro até surgir uma real necessidade.

Luc4s Lim4
Veterano
# dez/10
· votar


Economiza algum meses, e junta com essa grana e compra um amp melhor, ou um pedal , tpw boss md-2 mega que e barato e bom.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/10
· votar


Jonatas Edward
Tu não é o RSKD, o cara que prefere Epiphone a Gibson? Se for assim, esse teu equip tá perfeito! Hahaha...

cristian1990
Veterano
# dez/10 · Editado por: cristian1990
· votar


velho a menos 1 mes um usuario tbm crio um tópico falando isso mas ele tinha 250 e com sinceridade nao da pra fazer nada com isso, só vai da pra compra equipamento usada ou mediano, se eu fosse vc, eu teria 3 opcoes:

1 guarda a ir juntando ate nao quere mais e compra uma coisa boa
2 final de ano ta ai pegue 50 reais e combine com os amigos e faça um churras e o restante vai gastando em role
3 arrume com alguem um cartao internacional e compre corda, palhetas coreia em site no exterior, porem esse eh mais trabalhoso, quem vai qerer comprar isos para vc, dificil, eu ficaria com a 2 flw

Jonatas Edward
Epiphone Les Paul Standard
Zoom G1k
Onerr DST-1
Brabus BRA 320



eu ja vi esse mesmo equipamento com outro usuario, só nao to lembrando quem eh, mas ja vi com alguem suspeito rsrsrsr


só para informacao na minha cidade e nas redondezas vc nao acha aula de guitarra por menos de 30 reais por aula ....

pscb
Veterano
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar


Jonatas Edward

Se não sabe o que comprar, não compra nada. Aí quando tu souber, terá o dinheiro.

Fazer um mês de aula não faz sentido, a meu ver, pois aula é algo constante, para se fazer todos os meses.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Maldito capitalismo.

Molecada sempre querendo mais por motivos desconhecidos/lavagem cerebral capitalista, sendo que dá pra fazer música com uma gaita de 0,99 cents e um violão mais fudido que cu de puta.

Pega esses 200 reais e invista na sua educação musical se quer gastar com musica. Você toca a 4 anos sem aulas, imagino que umas 8 aulas caiam como uma luva para o professor te alertar sobre vicios que adquiriu, e dar uma 'consertada' em possiveis erros e apontar o caminho a seguir.

Imagine-se como uma facaquase sem fio e meio torta. Você por 4 anos continuou podendo cortar, mas talvez se levar num ferreiro/amolador, ele de um jeito no corte e deixe a faca reta e saindo dele talvez você consiga cortar melhor daqui pra frente.

Foi uma metáfora vagabunda de quem não sabe se expressar, mas tá valendo!

Abraços.

Slash Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Se tu não sabe o que comprar, significa que tu não tá precisando de nada. Então guarda esse dinheiro até surgir uma real necessidade.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Se tu não sabe o que comprar, significa que tu não tá precisando de nada. Então guarda esse dinheiro até surgir uma real necessidade.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Compre um Pedal Landscape.
Não da pra comprar muita coisa com 200 reais, a não ser aquelas balas freegells tipo melão com chocolate branco ou morango com chocolate preto são baratas e com 200 reais voce vai chupar bala até ter 18 anos e conseguir emprego.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Receberei cerca de 100 ou 200 reais para presente de natal