Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# dez/10
Gravei o cover da música inteira. Improvisos no solo, um erro ali e aqui, mas dá pra aceitar, eu acho. Espero que gostem! Abraços! -
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou super bacana, o timbre, a execução...Só achei o audio da guitarra levemente baixo.. Abs
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
FRSouza
Valeu, Felipe. Foi uma falha minha. Tentei encaixar mais a guitarra na BT, e acabou ficando um pouco mais baixo do desejado e não percebi. Mas enfim, brigadão! Abraço!
|
-Dedo Duro- Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie Gostei "pacas "!
Só acho que a guitarra talvez realmente pudesse ficar "um pentelhésimo" mais alta. Outra coisa, eu sei que vai me chamar de chato, mas quando eu vejo "COVER", na minha cabeça penso que o camarada tirou TUDO da música, e não apenas as bases para meio que improvisar no solo (apesar de, o que vc. fez, ter ficado muito "fera").
De qualquer forma, fodão. Abçs.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
-Dedo Duro-
Sim, como falei acima, erro de mixagem, rs. Mas só vim perceber quando tava no Youtube, ai já viu, né? Foda, rs. Sobre cover, também penso assim. Mas já alertei logo sobre improvisos e tals, hehe. No mais, muito obrigado, meu velho! Abraço!
|
Matthews J Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei cara, ficou legal. Qual equipamento você usou?
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Matthews J
Thanks, velho! Guitarra -> Strinberg CLP-79 Restante -> Behringer GDI 21 + Guitar Rig 4.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Ta bem Zakk Wylde auiehuiaheuiae
|
Matthews J Veterano |
# dez/10
· votar
Iommi Young
Verdade, hehe.
Frankie
Material massa. Continue fazendo covers.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Iommi Young
Vou considerar isso um elogio, rs. Brigadão por comentar! Abraço! - Matthews J
Valeu, velho! Sempre que puder, rs. Abração!
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
Frankie eu realmente prefiro ver vc tocar as musicas inteiras, hehehe, alice rules!!! como sempre ficou excelente, timbre, execucao, e os ritmicamente ta otimo tbm!!! good job, baiano :)
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
que harmônicos !
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
Mto Bom!
Hard Rock na veia rapaiz haha! Pegada total zakk wylde! continue assim parceiro! hehe
Qualidade legal pra caramba, timbrão!
Abraço =D
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
overlappingcircles
Hehe! Porém, na hora de regravar um erro é muito mais complicado tocar tudo de novo, haha! Valeu, Portuga. Brigadão mesmo, velho! Abraço! - Juneba
\o/ - GuitarSlayer
Valeu, Gabriel. Brigadão mesmo! Mas calma, ainda não tá total Zakk. Daqui alguns anos, quem sabe, rs. Abração!
|
Konk Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konk
· votar
Frankie Incrível! O seu timbre tá muito bom cara! A execução tá bem legal. Parabéns!
(Era assim que tu queria que eu escrevesse o meu comentário? Me avisa por MSN depois se ele ta certo ou se preciso mudar algo.) Hahahahaha. To brincando.
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie
Muito bom! E você ainda vai ter que me ensinar a fazer essa técnica com harmonicos artificiais que vai descendo, rsrs. Não entra mais no msn não? rs
Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
Frankie Animal, amigo!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie Porra, o improviso ficou from hell! Gostei pra cacete da distorção, o que usou? Só que, como já disseram, a guitarra ficou baixa ahauhauha.
|
Frankie Veterano |
# dez/10 · Editado por: Frankie
· votar
Konk
Brigadão, velho! Abraço! - Vinícius Braga
RIAIRAIRA! Brigadão, cara! Velho, o raro é eu não entrar. Todo santo dia tô online naquele treco... vicio que me consome. Me manda lá teu MSN por PM pra eu conferir aqui, rs. Abraço! - Insomniac_
Valeu, engenheiro. Bom, já te mandei a preset, rs. Pequei na mix :\ Mas enfim, brigadão! Abração! - Marc Snow
Valeu, velho! Abração!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, tá muito bom!! Parabéns!! :)
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar Boy2
Brigadão, man! Abraço!
|
FAP Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei demais... mesmo Não conheço a versão original, mas botar esse estilo mais Zakk Wylde nas músicas é muito legal, tanto de tocar quanto de ouvir.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Esses harmônicos são muito bons. Parabéns cara, cara! Ficou massa, como de praxe.
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
FAP
Valeu, meu velho! Que bom que curti ^^ Abração! - F.BankZ
Hehe! I love pinch harmonics! Valeuzão, Bankz. Abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Frankie
Ta mestre nos hamônicos em! Curti cara, o timbre e a pegada da música, não sou de escutar esse estilo, mas adimiro que tira esse tipo de som ainda mais quando é bem executado como você fez.
Continue crescendo e postando video ai para a galera acompanhar sua evolução cara.
Abraço
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
erick_guitar
Quando aprendi como fazer harmônicos, nunca mais parei de fazer, haha. Muito obrigado, velhão! Estarei sempre postando algo sim, 'podexá'. Abraço!
|
locaosks Veterano |
# dez/10
· votar
Porra muito bom!
Adoro Alice in Chains!
Parabéns velho!
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
locaosks
Valeu, velho! Curto bastante o álbum FaceLift, hehe. Abração!
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
Assim que começou pensei: "Bom timbre!"
Logo depois "Boa pegada!!!"
pouco depois... "Bom... é melhor eu treinar mais se quiser ficar bom também um dia! hehehehe"
Além de tudo o solo ficou fera véi! Parabéns! Admirei aquí!
|
May BA Veterano |
# dez/10
· votar
Assim que começou pensei: "Bom timbre!"
Logo depois "Boa pegada!!!"
pouco depois... "Bom... é melhor eu treinar mais se quiser ficar bom também um dia! hehehehe"
Além de tudo o solo ficou fera véi! Parabéns! Admirei aquí!
|