Autor |
Mensagem |
Rick1012 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Rick1012
Eae galera beleza??
fiz o cadastro agora aqui no cifra gostaria da opiniao de voces
gravei 2 covers do Edu Ardanuy e do Gustavo Guerra
http://www.youtube.com/watch?v=xqaklC6yv9A
http://www.youtube.com/watch?v=hyCeAZVGPuo&feature=related
to começando ae na guitarra e gostaria da opiniao de vc6, se ta legal, se ta ruim essas coisas....umas dicas e talz certo
valew ...espero a opiniao de vc6 abraço
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Se você disponibilizar links fica mais fácil analisar.
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=xqaklC6yv9A
http://www.youtube.com/watch?v=hyCeAZVGPuo&feature=related
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Rick1012 se for você mesmo blz mas já vi esses vídeos como sendo outro usuarío postando já http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247715/
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Rick1012
· votar
ahh sim eu vi..mas era um amigo que tava me sacaneando ..
mas este sou eu Ricardo..valew
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
Rick1012
Me considero, o slash brasileiro !
Sacaneando bem mesmo hem cara!!!
UHSHASHUHUSAUHSAHUSUHASUHSUHAUHSUHSUHSS
Edit: Gostei dos videos, tu toca bem!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Rick1012 Rapaz com um amigo como aquele, vc não precisa de nenhum inimigo! O piá tentou queimar seu filme legal aqui! kkkkkkkkkkkkkk!
Os vídeos estão legais, você toca bem! Ta muito bom sim!
|
URIK Veterano |
# dez/10
· votar
Seu amigo é sacana eim? aduiasduiasduiooasuidiuasd
Tá legal cara.
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
deve ser o mesmo cara, chegou cheio de marra e saiu pela tangente... agora trocou o user e chegou manso, rsrs...
mas os vídeos são legais sim
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
valeu ae galera......
rs nao troquei de nick nao...o outro usuario ta la...edu slaine eh baixista ..agente tem banda de hard Rock o Slaine.... mas ele postou meus videos cheio de marra pra tirar onda ate o marcos de ros postou la !! rs ....
me considero o slash brasileiro..... ta de sacanagem!!! rsss
to começando ae .... valeu pelas opinioes abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Rick1012 Rapaz com um amigo como aquele, vc não precisa de nenhum inimigo!(2)
Mas que vc manda bem, manda
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
É engraçado ver que quando o cara chega se achando o fodão e pede a opinião dos outros, todo mundo fala que tá mais ou menos, que não tem nada de interessante. Mas se o cara chega todo tímido e humilde, todo mundo fala que ele toca bem pra caramba.
PS: Não estou chamando ninguém de falso!!! Só percebi isso e achei engraçado.
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
xanderayes hehehe
as vezes qndo o cara se acha fodao ele realmente tem q ser aquilo que ele se acha !! caso contrario pessoal massacra mesmo rs
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Rick1012
Com certeza, ninguém gosta de gente idiota que se acha, do jeito que o cara tava falando no otro tópico parecia que ele era um guitarrista revolucionário!
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Rick1012
as vezes qndo o cara se acha fodao ele realmente tem q ser aquilo que ele se acha !! caso contrario pessoal massacra mesmo rs
Discordo. Não importa o quão bom alguém seja, se a pessoa "se achar", já tá perdendo pontos. E o povo vai cair matando!
Não importa se o cara toca algo maravilhosamente bem, em algum lugar do mundo tem um moleque de treze anos que faz melhor, hehehe!
Abraço e parabéns por esses videos.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros
Não importa se o cara toca algo maravilhosamente bem, em algum lugar do mundo tem um moleque de treze anos que faz melhor, hehehe!
Concerteza!!! UHASAHSHUSUHAS
|
Morgul Veterano |
# dez/10
· votar
Arrogância é uam coisa compliacada, já pararam pra pensar que se incomodar com a arrogância de outros é sinal de arrogância?
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
xanderayes a diferença entre os dois posts é o seguinte no outro o amigo dele citava que era o melhor, já era professor e tal, nesse to começando ae na guitarra cara quando tava começando só tocava grunge e pop/rock e alguns licks de john petrucci pelo menos para mim para quem tá começando tocar o que ele tocou tá mandando bem
|
Train Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros Não importa se o cara toca algo maravilhosamente bem, em algum lugar do mundo tem um moleque de treze anos que faz melhor, hehehe!Esse comentário veio do filme O fada dos dentes kkkk é quase igual.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar
ahh sim eu vi..mas era um amigo que tava me sacaneando ..
mas este sou eu Ricardo..valew
É deveras difícil acreditar em alguém com o uniforme do presídio.
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
nao precisa acreditar , tanto faz, mas eh soh olhar o nick do meu amigo la e ver que ele postou video de baixo que sao os dele na real e os meus soh postou pra zuar mesmo...
mas enfim..... soh queria a opiniao da galera mesmo, sobre meus videos ....eh sempre bom ouvir opinios diversas sobre vc, pra ver o que pode melhorar e talz...bom eh isso acredite quem quiser rs
valeu
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
Rick1012 A QNTO TEMPO VC TOCA?
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
ah uns 5 mais ou menos.....na verdade sempre toquei desde pequeno mas tocava pop rock ...umas coisas mais simples... mas desde que comecei a tentar tocar hard rock ..solar..uns 5 anos mais ou menos...mas nunca fiz aula entao soh treino algumas tecnicas ..exercicios ..
|
TheBigFour Veterano |
# dez/10
· votar
De Ros Concordo... Vide Yngwie Malmsteen
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
Jube Veterano |
# dez/10 · Editado por: Jube
· votar
Train De Ros Não importa se o cara toca algo maravilhosamente bem, em algum lugar do mundo tem um moleque de treze anos que faz melhor, hehehe!Esse comentário veio do filme O fada dos dentes kkkk é quase igual.
Pensei a mesma coisa hehehe
Rick1012 Toca bem, mas definitivamente não sabe se vestir! ( no cover do edu )
|
Rick1012 Veterano |
# dez/10
· votar
sabia que iria ter algum comentario da camisa hahaha mas valew
|