Razordback de Luthier?

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # dez/10


    Olá pessoal! tudo bom?
    Bem, estive pensando a algum tempo, em pegar uma guitarra com Floyd, porém, o único modelo assim, que eu realmente gosto, é o modelo Razorback (Sim, Dimebag), e infelizmente, comprar esse modelo da Dean, fica muito caro.

    Claro que, gostaria de uma com boa qualidade - tarraxas Gotoh, ponte FloydRose Original, corpo em mogno asiático (não lembro o nome e nem sei se é isso mesmo :]) e braço em maple, captadores Bill Lawrence e por ai vai - porém, será que isso diminuiria o preço, ou compensaria comprar uma Dean mesmo?

    Resolvi criar o tópico, porque eu não faço idéia do preço da madeira e muito menos do preço cobrado para fazer a guitarra, então, vim perguntar á vocês (:

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viics

    Tem Razorback's no ML de ate 2500, acredito que uma de luthier iria ficar dai pra mais cara!

    Por isso eu compraria a da Dean mesmo, pq o valor de revenda dela seria muito maior do que a de luthier, que vc praticamente iria se casar com ela!

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu compraria Dean !apenas pela questão da revenda e talz , vai que eu desencano desse modelo né ? rsrsrs
    mas vale a pena sim fazer num luthier , axo que ficaria o mesmo preço ou até mais caro.
    abçs

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viics
    no seu caso eu iria de Dean mesmo, esse modelo é bem chato de se fazer o corpo (muitos detalhes) isso encarece é bem o preço final quando colocar ferragens e tudo mais, além de tem que procurar um luthier de muito confiança tem uma hand made mesmo no ML dessas razorback que ficou estranha....

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viics

    Cara, da uma olhada no meu tópico.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248746/

    Eu to fazendo uma strato com floyd...o luthier que fez o corpo constrói qualquer corpo, só pesquisar no ML "corpo luthier", ele tem vários anúncios.

    Abraços!

    Konk
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viics
    Sugiro falar com o usuário Andras. Ele tem uma Razorback 7 de luthier e pode te informar melhor.

    Eu ficaria com uma de luthier por causa da qualidade. Se você tem grana, sugiro fazer com luth. E também sugiro esperar um pouco mais de tempo... Vai que seu gosto por guitarra muda, daí ficar com uma coisa que parece um garfo não vai ser muito legal.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Konk
    Eu ficaria com uma de luthier por causa da qualidade. Se você tem grana, sugiro fazer com luth. E também sugiro esperar um pouco mais de tempo... Vai que seu gosto por guitarra muda, daí ficar com uma coisa que parece um garfo não vai ser muito legal.

    Se ele mudar de gosto mesmo a guitarra com ´´nome no headstock`` já vai ter uma venda díficil imagine de luthier... eu sou a favor de guitarra de luthier se for um modelo classíco não tem risco de enjoar nem nada do gênero

    Viics
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    Ah cara, mais comprar pelo ML, ainda tem que pagar o frete, que normalmente, pra guitarras e bem alto e ainda tem o risco de acontecer alguma besteira com a guitarra no meio do caminho.

    assacinodeemos
    daniel_guitar
    Não tem problema com o assunto "revenda". Eu tenho uma Epiphone LP Standard, caso enjoe de uma, eu pego a outra e assim vai (:

    PAltafim
    Eu vi os produtos do cara. Parecem muito bons e ele ainda pinta. Vou dar uma pesquisada.

    valeu gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Razordback de Luthier?