Autor |
Mensagem |
nvm95 Veterano |
# dez/10
Entao galera, eu comprei uma pedaleira zoom G1XNEXT na www.foxtrot.com.br e sinceramente eu achei que valeu muito pois o preço era 350 com fonte e frete gratis, no mercado livre voce acha a 270 e tal mais ai voce paga mais a fonte o frete e não é tanto confiança como numa loja de site proprio, ela ainda nao chegou mas eu testei ela na casa de uma amigo gostei muito do som, tenho uma memphis mg-32 e um cubo pequeno com drive mas vou usar 2 caixas de som pra tocar é, num é la uma grande aquisiçao pois é minha primeira pedaleira mas isso ja deu um animo e tanto pra toca ( e ela nem chego) Topico so dizendo que o site tem uma boa oferta e to satisfeito com meu presente de natal mas queria que comentassem sobre os meus equipamentos
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10
· votar
nvm95 É legal pra quem ta começando agora, vc ja começa a se acostumar com uma ideia do que é uma pedaleira, os efeitos, simulaçao de amps, entre outras coisas, tirando o incentivo que ela te da!
Abraço!
|
joaowesley Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, pra começar ta legal... mas só pra começar... o ideal agora é vc investir numa guitarra um pouco melhor e depois em uma boa pedaleira ou em set de pedais... por mais que vc toque bem se vc tiver um equipamento mais ou menos a galera vai te olhar sempre como iniciante...
E bom lembrar que o som da guitarra depende de uma boa guitarra, um bom set ou pedaleira, bons cabos e um cubo legal... se vc conseguir consiliar isso o teu som vai ficar show de bola
|
LeandroP Moderador |
# dez/10 · Editado por: LeandroP
· votar
nvm95
Tópicos relacionados a Boa compra? foxtrot!
Foxtrot gingamusic X foxtrot Dúvida bonus foxtrot Foxtrot é seguro mesmo? Alguem aqui ja comprou online guitarra na Foxtrot?
|| || || || \ || / \ || / \||/ \/
|