Autor |
Mensagem |
Heinze Veterano |
# dez/10
E aí galera, beleza? Bom, eu comprei uma guitarra pela internet de um vendedor Power Seller Americano. O problema é que ele não aceita PayPal, as formas de pagamento são de Cartões de Crédito.
Ex.: Forma de Pagamento: AmEx, Visa/MasterCard
Se fosse PayPal seria...
Ex.: Forma de Pagamento: PayPal
Pois é, eu comprei, mas não sei como pagar a guitarra, já que não me pediram numero de Cartão nem nada. Alguém já fez compra assim? Podem me ajudar?
|
Thi_Lennon Veterano |
# dez/10
· votar
vai na sua conta do paypal e vai em comprar, clica em "pay now" dai vai pedir o numero do cartao
|
Heinze Veterano |
# dez/10 · Editado por: Heinze
· votar
Não achei essa área lá? Poderia aprofundar os passos?
Eu fui no eBay e tentei pagar o produto, mas aparece, "você já pagou o produto", mas eu não dei Cartão nenhum, isso que preocupa
|
bicinh Veterano |
# dez/10
· votar
Heinze ué, vai que e bug e voce vai ganhar uma guitarra de graça.. caso nao seja, veja com o vendedor se ele tem site, geralmente esses vendedores do ebay tem, aí fica melhor comprar pelo site dele.
|
turtlefingers Veterano |
# dez/10
· votar
Thi_Lennon Ele disse que não aceita paypal...
Heinze Se você comprou, recebeu um e-mail da transação, entre em contato com o vendedor e acerte as coisas. Aí é só passar os dados do cartão pela net. Outra forma é vc ver algum produto dele à venda e mandar uma pergunta pra ele sobre o seu caso e como vc fará pra pagá-lo.
Easy.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
O cara despacha para o Brasil ? normalmente esses que não aceitam paypal só ven para os usa...
|
SmugShooter Veterano |
# dez/10
· votar
Pelo jeito voce não conversou com o vendedor antes de clicar em comprar né?
Sempre deixe as coisas bem claras com o vendedor antes de confirmar a compra
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Heinze
Obviamente, vc não pensou que iria pagar com Paypal, né? Se não está escrito, não aceita.
Certifique-se que o vendedor envia para o Brasil, porque se não enviar, JÁ ERA!!! Vai dar trabalho conseguir o dindin de volta.
Vc vai pagar com o cartão?
Vai em My eBay > Won/Purchased.
Clica no produto que vc deu o lance, e vai aparecer as opções de pagamento disponíveis. É só pagar.
Um aceno de longe!!!
|
Heinze Veterano |
# dez/10
· votar
Ele manda pro Brasil sim, é certeza, apesar de Power Seller ele só fala via telefone ($$$ DDI).. E agora?
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Heinze
Cara, manda uma mensagem pra ele pelo e-Bay!!! Tu comprou o produto sem falar com o cara antes? Como tu sabe que envia pro Brasil??
Manda mensagem.
Um aceno de longe!!!
|