Ajuda com compra pelo ebay

    Autor Mensagem
    di gallan
    Veterano
    # jun/10


    Comprei isso no ebay
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=350364943975&ssPage Name=ADME:X:RTQ:US:1123

    o kra ja postou dia 17/06 e me passou o track number
    RR705468253VN

    o problema é que nao consigo rastrear isso !
    o kra é de taiwan !

    Me ajudem aonde conseguirei rastrear isso ?

    di gallan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    so mais uma pergunta o luthier ta me cobrando 320 reais para colocar o desenho no braço mais a instalação das trastes novas dunlop !

    tá caro???????

    abraco

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dependendo da opção de frete que você escolheu, só vai conseguir rastrear a encomenda no site dos correios quando ela estiver sendo encaminhada para sua cidade depois de passar por um dos centros de distribuição.
    Até chegar esse dia, a anciedade toma conta mesmo e não tem remédio!

    di gallan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    JuninhoCac

    sinceramente falando nem sei que opcao de frete o vendedor escolheu so sei que é por aviao !

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se ele postou ontem, espere pelo menos 1 semana que ou via ebay ou no site dos correios começa a aparecer a mercadoria.
    Nem dá pra esquentar a cabeça com 2 semanas.
    Na terceira já é certeza que qualquer um vai monitorar, porque principalmente nos últimos dias, a mercadoria pode já estar na agência da sua cidade, mas eles vão demorar uns 3 dias para te enviarem o aviso de retirada.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa noite!!!

    di gallan
    Até onde eu sei, o código de rastreamento só funciona após o produto dar entrada no Brasil.
    Dá uma lida neste tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

    Valeu!!!

    Mad Dock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara para você poder rastrear é um tipo de frete que paga mais caro, as vezes nem compensa, é tipo uns 30U$ a mais...demora em média usn 30 dias para chegar, nesse tempo vc não sabe nada somente sabe onde e quando o cara postou...paciência....
    minha última compra demorou uns 40 dias para chegar depois que o cara postou...na verdade demora uns 7dias para chegar no Brasil, mas para liberar as coisas enroscam...antes de 30 dias é MUITO difícil de acontecer...

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    di gallan
    1
    leia o topico que o Penta_Blues postou

    2
    so mais uma pergunta o luthier ta me cobrando 320 reais para colocar o desenho no braço mais a instalação das trastes novas dunlop !
    tá caro???????


    não é ético debater preços aqui.
    o que voce pode fazer é postar essa duvida no topico de luthieria, e perguntar qual a faixa de preço normal desse tipo de serviço.
    eu nao entendi o que voce quer fazer. voce comprou esse desenho e vai por na escala?

    voce poderia ter feito isso tudo aqui, encomendado do zero. tem muitos luthieres qualificados pra fazer isso.

    e o caro nessas horas é relativo. se pagar barato e ficar ruim, voce estragou sua guitarra. "corrigir" equivale a fazer de novo, ou mais. recomendo garantir a qualidade, e nao o preço.
    e investir 300 reais só pra uma mudança estética, a guitarra tem que valer muito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com compra pelo ebay