Encostar o dedinho nas cordas graves.

    Autor Mensagem
    Igor Beltrão
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Igor Beltrão


    Gente como vocês fazem para não encostar o dedinho na corda de baixo que estão tocando quando tocam as cordas graves a partir da casa 10 por exemplo. Tipo se eu quero tocar na 12ª casa com o dedinho na corda Lá. O meu sempre ta encostando na corda de baixo, no caso a corda Ré, e pra não encostar tenho que chegar o pulso muito pra frente, numa posição que fica MUITO desconfortável pra tocar.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Igor Beltrão

    Não entendi muito bem, mas se for o que estou pensando...

    Eu deixo levemente arqueado, ou aproveito ele para abafar uma ou mais cordas que não estou usando...

    Mas vc sabe que pode-se usar o mindinho depois da casa 10, certo?

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    depende o que vc vai fazer não tem nenhum problema abafar a corda D, agora se for um dedilhado ou um acorda que use ela, ai som vc tem que esticar os dedos, ou mais facil, faça a mesma coisa só que em outro lugar do braço.

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tá querendo tocar como o John Frusciante???

    votando ao assunto

    eu tenho as mãos grandes (Não tão grandes) e os dedos normais, e encosto tranquilamente o dedinho nas Mizona depois do 12º traste

    é só fazer um "Jeitinho" que vai

    Igor Beltrão
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu sempre me policiei com esse negoço de encostar o dedo somente na corda qeu você quer tocar, mas tocar com o mindinho nas cordas graves lá na frente da escala parece ser impossível sem deixar ele encostar na corda de baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encostar o dedinho nas cordas graves.