Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
Bem pessoal, e ai? O natal nem chegou ainda, mas o velinho já trouxe meu presente! Rsrsrsr Tava dando uma passada na loja de instrumentos aqui da cidade e deparo com uma Fender Telecaster Americana por R$2.500,00. Não deu outra, tive que comprar o mais rápido possível! O motivo do preço tão barato era por causa que o antigo dono dela tinha trazido ela dos EUA e já tinha mexido nela (botou um Humbucker no braço) e era usado.Mais pelas fotos, da pra ver que a guita ta muito nova! Bom, deixa eu falar um pouco dela!
Visual/Acabamento/Peso: Bem, o visual dela é muito lindo!O natural do corpo combina bem com a escala escura e o escudo avermelhado!Os acabamentos são perfeitos, nada a reclamar, mas a guita é meio pesadinha, acho ela tanto pesada quanto a minha Epi.
Braço: Eu gostei muito do braço dela, é meio que um mestiço de Les Paul e Ibanez, ele não é nem tão fino nem tão grosso, eu achei ele muito confortável de tocar!
Captadores/Ponte/Tarracha: A marca do captador que o antigo dono botou eu não sei, mais é muito bonito o som, é um som preenchido, sem muitos estalos.Perfeito.Já o da ponte é muito bom para bases e solos agressivos, tem um som característico de tele! A ponte e as tarrachas não desafinam nunca.Eu prescisei afinar ela 2 vezes nesses 5 dias que eu to com ela, e olha que eu afinei mal e mal 2 cordas. Conclusão: Acho que por esse preço que eu peguei, não teria coisa melhor que isso, tudo nela é de qualidade e bem bonito!A seguir, fotos e um vídeo que eu fiz tocando com ela!
Ela mostrando o Corpo inteiro!
Headsotck
Corpo
Ela junto com a Epiphone
Espero que gostem, e não deixem de comentar! Abraço
|
Andy Viper Veterano |
# dez/10 · Editado por: Andy Viper
· votar
Poxa amigão, queria muito ver as fotos, sou apaixonado por telecas, mas orkut aqui no meu trabalho não abre.. :( Não dá pra colocar no Imageshack? :)
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns cara, bela aquisição, Telecaster é Telecaster, não tem como ser ruim...
Pagou um preço "suave", um dia se for vender, ainda tira um troco...
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Andy Viper ok cara, aqui vai: http://img827.imageshack.us/i/dsc02373qv.jpg/ http://img10.imageshack.us/i/dsc02370z.jpg/ http://img691.imageshack.us/i/dsc02371d.jpg/ http://img694.imageshack.us/i/dsc02372j.jpg/
Paul.Gilbert valeu velho, poise, tem isso ainda! Abraço
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Eu desconfio demais quando a esmola é tão boa, viu!!! Certamente eu desmontaria a guitarra toda antes de compra-la!! Quem sabe não conseguiria mais uns descontinhos...
Mas vai com tudo, no fundo esse logo tem um timbre bacanão!!! Hehehehe!!!
Não sou velho ranzinza tampouco estraga prazeres, mas é que já vi muita coisa por ae...
Inclusive passei por isso comprando a minha primeira Fender e o vendedor dizendo que era toda original, no fim ela tem a eletrica toda mexida e o neckplate diferente....Claro é a minha melhor guitarra adoro o som dela, isso quando descobri não fez a menos diferneça....Mas se soubesse disso no momento da compra pelo menos algum $$$ o cara iria ter que tirar...Fender tem esse preço alto mas tem que ser original...
Já uma segunda Fender que comprei, desmontei a guita toda em frente ao vendedor, tirei a ate o braço...Hehehehe!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
aWe Parabéns!!!
Quando puder faz um video completo !!!!!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Parabens cara...linda Guitarra...sou fã de LP...mas acima de tudo apaixonado por guitarras...a sua eh linda!!! Rock on!!
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
Ela mostrando o Corpo inteiro!
Fiquei de pau duro quando li isso.
|
Andy Viper Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Linda pra caráleo, man , parabéns! :) Mas eu concordo com o Ogner, brow. Nunca se sabe, também existem várias dessas falsificadas por aí. Todavia à primeira vista a sua não parece ser não..
Faz aquela boa e velha visitinha ao luthier para conferir madeiras, etc..
Abração!
|
Bomber Man Veterano |
# dez/10
· votar
Brother se deu bem pago barato nao é uma tele standard e sim uma deluxe que é bem superior as american standard tenho uma stratocaster deluxe 60th provavel seu braço ser o v neck como o meu que eu acho o melhor braço parabens e curta muito a teleca ahhhaha a o preço delas aqui gira em torno de 4500 a 6000 tanto strato quanto tele ou seja fez um otimo bussines ahahahahahah.
|
Ant-- Veterano |
# dez/10
· votar
De que ano é? Tem o numero de série? Eu achei umas coisas meio estranhas. Mas vai ver é porque sou mineiro e desconfiado.
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar
ogner poisé cara, eu confiei mais, pois foi meu luthier que disse que a guitarra estava na loja, e que poderia comprar ela de olhos fechados que era um bom negócio! então, fiquei mais tranquilo! Abraço
Sir.Paulo cadojapan ok, valeu! pode deixar! Abraço
archmed-GuiTar_gUy eu vi que tinha ficado estranho isso, mas... ahahahahahaha
Andy Viper sim sim, vou meu luthier que me recomendou ela! ahahaha e meu professor também já tinha testado ela, então.. valeu! Abraço
Bomber Man poisé,é Deluxe mesmo! valeu cara!Abraço
Ant-- Bom, o ano eu não sei, mas o número está aqui: SZ310516
|
Rafael A. Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Não é o meu sonho de consumo, mas é muito show esta guita, parabéns!
Gostei do timbre também. O que vc usou pra gravar, só a pedaleira da zoom?
abs
|
Lodi Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns cara, muito bonita.
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael A. Sim cara, liguei ela num Roland Micro Cube e na mesa de som. Abraço
Lodi valeu velho!
Ant-- Eu olhei agora, a guita foi feita em 2003. é o que consta pelo numero! Abraço
|
Ant-- Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Ant-- Bom, o ano eu não sei, mas o número está aqui: SZ310516
OK. Bom, as Deluxe começam com D.. dos anos 2000 começam com DZ.. por exemplo, uma Deluxe de 2003 começaria com DZ3.... S quer dizer signature. Portanto é possível existir uma SZ3... sendo signature e não Deluxe. Então por que dize Deluxe no hjeadstock? São esses desencontros que confundem quando se compra um determinado instrumento de marca, e por cuja marca voce paga um preço a mais. O ideal, como o ogner disse, é desmontar mesmo e checar mil vezes até ter certeza. É claro que se voce está satisfeito com o som, beleza. Mas se quer mesmo saber se comprou uma Fender American, tem que ir mais a fundo.
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Ant-- huumm vou mandar ele olhar isso quando levar ela pra ele dar uma regulada e tals... Mais muda alguma coisa em relação ao preço isso de ela ser deluxe ou signature? Abraço
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
bela compra hein cara parabens
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Beelo presente amigo! guitarra linda. Quem pode pode! AUSHAUS, cê tem dinheiro e talento sabe usar/gastar os dois! Como você mesmo disse, pro gosto que tu curte mano, com essa grana aí melhor só se fossem duas desta mesma guitarra. poderia ser mais vivo como o ogner mais se curtiu a guitarra, sem problema algum manolo!
Inté
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Parabéns velho! Bela Guitarra! ;D
Abç!
|
Train Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Iai boa compra pena que aqui o papai noel tem orçamento baixo não passa dos 500
|
Jandira Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Cara, recentemente passei por essa fase de comprar uma Fender pra mim e me deparei com uns malucos que tentaram me dar um calote, mas eu estava bem informado, munido das informações do nosso colega ogner e não caí na roubada. Mas esse Serial de Guitarra Signature com essa Logo de Fender Deluxe tá meio sinistro.
Se eu fosse você desmontava a guitarra e se ela tem realmente as características de uma Fender Original.
Eu estou sentindo uma Treta!
|
Konrad Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar
Ally_Slash
Muito bonita e timbre bem legal no Whole Lotta Love! Usou o quê?
Tomara que não tenha problemas quanto à procedência!
Abç
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Não estou falando que é o caso da Linda Tele do nosso amigo Ally_Slash, mas podemos facilmente ser enganados!
Olha só quem diria que essa Fender é uma SX
Olha só quem diria que essa Fender é uma SX²
Essa é uma SX modificada!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Eu não saberia dizer se é uma sx, mas da pra identificar inúmeros "sinais de alerta" nessas fotos......
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Só de olhar pra essa madeira e pintura ae.... hehehe Fora a ponte que não passou credibilidade... Sei lá, ao menos em fotos não me conveceria não
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
Jg Destroyer Bigtransa Sir.Paulo
Sei lá, ao menos em fotos não me conveceria não Nem a mim!!
Olhei pro lado e vi minha Sunburst 2 colors aqui e... É...Essa foto ae nao engana...hehe!!
|
iRock Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Parabéns pela aquisição. Qual a madeira do corpo dela?
|
edalko Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo
começar pelo corte do escudo, pela ponte, e pelo sunburst...
|
Jandira Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Só pela pintura, escudo já dá pra sacar, a ponte também está fora do padrão das americanas...
|