Luthier bom em brasília.

    Autor Mensagem
    carnicinha
    Veterano
    # dez/10


    Bom, estou procurando um luthier bom em brasília.
    Quem puder me deixar contatos de alguns, ficaria muito grato.
    PS: os tópicos relacionados encontrados na criação deste tópico são antigos, por isso estou criando este.
    Obrigado

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    carnicinha
    O melhor que já fui é o Achiles, na 208 norte, n tenho o contato dele aki, mas deve achar no google ou na lista telefonica.

    Mas o Achiles, ou Fachiles, cobre bem caro, aí vo leva essa semana minha guita no Doca,mas já falei que quero que ele mesmo mexa na minha guitarra e não os outros kras que trabalham com ele, já vi mto gnt reclamar do serviço dos empregados dele. Esse fica na 310 norte, do lado daquela loja Harmonia... a oficia dele se chama Acorde, o telefone eh (61) 3272-8848.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dark_Dunha
    Ahh, só falei dos que eu conheço, ai tem o Jadiel e o Mozart em taguá, mas n conheço o trabalho deles.
    E se não for pra gastar muito, regular alguma coisinha, aí levo pra um vendedor que conheço na Made in Brazil, ele cobra barato pra dar uma regulada.

    carnicinha
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: carnicinha
    · votar


    Então cara, fiquei sabendo que esse aquiles tinha se mudado pra taguatinga... mas ai tu qaunto ele cobra?

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Vinicius_gtpro
    · votar


    Ae galera, o Achiles tá no polo de modas, conhecem? fica na Qe 40, dão uma passada por lá que vcs acham a loja!! (perto na Agua vida)

    Abraço

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Conheço bem o Mozart, ele regulou minha guitarra recentemente. O cara é muito bom e cobra um preço honesto.

    Abs.

    carnicinha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    cara, pode me passar endereço, telefone pra contato ?

    Andy Viper
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    carnicinha
    O athelier dele fica em cima do Fujioka do Centro de Taguatinga, do outro lado bem em frente à Praça do Relógio. Se você colocar Mozart Luthier no "gúgou" você acha os dados.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier bom em brasília.