Música da minha banda, dá uma força aê

    Autor Mensagem
    Marverick
    Veterano
    # dez/10


    Rapaz, Eu sou 2 guitarra da banda Scariotz, temos bem dizer 1 ano de banda (falta pouco pra isso) somos uma banda de power metal só que essa música a gente foi mais heavy... espero que gostem, divulguem se gostarem e puder... Qualquer pergunta, comentário construtivo por favor (gostando ou não) é importante que comentem.

    http://www.4shared.com/audio/h91zbii6/THE_HIDDEN_TRUTH.html

    Postei no forum de guitarra, pois, queria falar que gravei com a me-25 em linha e o outro guitarra gravou com uma gdi-21zinho microfonado em um demolidor meteoro, bom, espero que gostem. abraços.

    Marverick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Meus solos são sempre os primeiros... Valeu.

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    O vocal parece o Bruce do iron maidem desafinado....
    O resto se duvidar apredenderia até a tocar! Gostei muito dessas trocas de riffs 3:09 principalmente..mas mal deu pra ouvir a 2a guitarra em algumas partes.
    Puta parabens pra vocês!
    Plus- ficou foda

    Marverick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu cara, ele tá lesionado, está com não sei o que na garganta devido umas besteiras de imitar o Ralford, mais ele é melhor que isso. também achei o negocio das guitarras, mas fazer o que é caseiro, kkk. Obrigadão.

    celotoledo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marverick
    Vamos lá brother.....A idéia e construir e não destruir, ok? Mesmo porque, quem sou eu?!rs....

    Primeiro. Achei muito legal. É isso. Musica própria. Originalidade, com influências, mas original. Chega de cópia das cópias...das cópias.

    A gravação no geral é boa. Nota 8. O trampo da cozinha, baixo e batera, é bem entrosado, tanto, que quando vai para o solo do baixo, 4:56, o som perde peso e fica a sensação de vazio.....aqui, talvés uma dobra resolvesse.....O solo do baixo em sí está um pouco confuso precisa lapidar um pouco......

    As guitarras estão rasgando a cena. Bem tocadas, com feeling, ou seja técnica a favor da arte. Os timbre são bons, bem escolhidos e em harmonia com a música.

    Parece que o batera cansa logo....pois aos 5:49 tem um erro de levada. Tem uma outra passagem aos 6:35/6:36 que ficou soando "como um erro" mesmo, precisa ou ser retirada ou modificada.

    Agora, na boa, quem ficou realmente um passo atrás da banda é o vocal. Para o "estilo melodico" o cara é bom. Mas como perceberam é cansativo.....talvés por isso mesmo as partes cantadas são tão reduzidas.....(nem dois minutos em uma musica de quase nove)

    Na minha opinião pra ficar legal, sem precisar limar o vocal. Pede para ele cantar com a voz e com um drive de garganta, a maior parte do tempo e usar o falsete só em algumas partes.

    Assim, fica menos enjoativo e a sensação de "choradeira piegas" some e dá espaço para um aspecto mais visceral.

    Só mais uma dica....até 5 minutos de música é legal. Dá para passar varias idéias e explorar as passagens....mais que isso, quase 9 minutos começa a ficar cansativo para quem ouve também....a tendência é perder o interesse se dispersar.

    Bóra gravar outra. Tão no caminho!!!

    leo-guitar94
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    muito bom, só também acho que a musica ficou muito comprida e cansa da ouvir, mas gostei do mesmo jeito. Tão no caminho certo. Qual o nome da banda?

    Marverick
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Marverick
    · votar


    celotoledo
    Man essa é nossa maior música, tem algumas no youtube(só por scariotz que aparece), nossa primeira demo, a gente pensou em gravar ela primeiro só por efeito assim, poxa os cara são novos (temos entre 16 a 23 anos) e fazem já grandes coisas, essa também onde as guitarras mais aparecem e onde menos o vocal aparece. O cara canta bem a gente pede pra ele se inspira no Bruce, Michael kiske e etc;mas o cara quer ouvir só Judas priest(Rob halford) primal fear( ralf scheeper). Outra coisa ele gravou a música melhor, só que o cara que estava monitorando o pc apertou ctrl z, ai lascou, ele lesionado gravou só que não ficou a mesma mágica... Gostei muito do seu comentário abraço.

    leo-guitar94
    Scariotz, abraço.

    Marverick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Um video da gente aqui só que a voz dele tava já meio assim porque ele não relaxou, nem bebeu água e veio do calor infernal da jaqueta para o ar condicionado do palco. Nosso primeiro "show" de vergonha, estavamos nervosos e a sonoplastas de lá são aprendizes, ou seja, deu merda; toda vida que a gente mudava de patch pra solo. eles aumentavam lá também... Erramos pra caramba mas fazer o que. Eu sou o guitarrista pior ai no video, sou muito nervoso. Valeu...

    celotoledo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Marverick
    Entendo cara.....tudo isso faz parte do processo. Música é arte, expressão....não dá para colocar tantas regras....
    O trampo é de gente grande....realmente a idade dos musicos não aperece no som.
    Lesão é complicado para vocal.....tem uns efeitos que ajudam, mas não fazem milagres. Não sabia do problema, por isso acho que peguei pesado....foi mal.
    Pede para ele dar uma ouvida no som do pessoal do Madgator, são brother meus.. www.madgator.com.br ...o vocal canta na pegada que mencionei. Com mais power, sem "esganiçar".....É difícil cantar nessa linha sem escorrergar. O próprio André Matos que é o "pai" da parada às vezes me enche o saco de ouir......rs.
    Vou ouvirr as outras musicas no youtube....
    Abçs

    Marverick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    celotoledo
    Ele fez por onde tá assim... Fazer o que. Valeu de novo.

    SevenTool07
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rapaz, está muito bom. Como falaram ae, o vocal tá um pouco a desejar e tal. Da próxima vez gravem quando tudo estiver 100% pq a voz é o instrumento que mais chama atençao. O instrumental estava animal (principalmente as guitarras).

    skiva_thrash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara na minha opinião está show de bola! Apenas ficou meio cansativa, mas em termos de musicalidade ficou realmente um trabalho de primeira. E aquela parte dos 6:35/36 realmente o batera deixou um vazio que (para mim)soa como erro.
    Bom e o vocal que me agradou no timbre de voz mas deixou a desejar na entonação da música.

    Parabéns!

    Marverick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    skiva_thrash
    Valeu cara...

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    skiva_thrash
    concordo em tudo,essas criticas sao contrutivas acho q é por ai e se eu comentar vou ser repetitivo, acho q estao no caminho certo so corrigir estes detalhes,parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música da minha banda, dá uma força aê