Guitarra Jeniffer (só os pobrão)

Autor Mensagem
fred_d_rocker
Veterano
# dez/03


Esse não é um tópico p/ falar mal da lendária guitarra Jeniffer,mas é p/ eu pedir ajuda pq eu queria saber de algum site c/ fotos da Jeniffer especificações,etc...

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Eh, eu comprei ela. E o kra disse q era boa pra comecar...

Modelo sunburst, captadores humbucker, soh o da ponte funciona, o outro eh fachada e naum tem como mudar, tem um som medonho, a madeira eh com certeza um compesando de alguma coisa, pq eh mt leve, soh perde pra tonante.

Custa o olho da kra. Umas 200 verdes.

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Ah sim, e vai tomar no cu, seu boyzinho filha da puta.

Mermo com uma guitarra fudida de "pobre" dessa, o "pobrao" aki pode te fazer passar vergonha.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tinha uma... COnsegui vender por R$130,00! Ainda bem!

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


velho eu naum sou "boy",eu q sou o pobrão.Eu tô pensando em comprar uma Jeniffer em um prego de 70 conto. Vc se equivocou hein kra. Mas vc sabe algum site jeniffer ae?

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


vcs já viram a Jeniffer strato????
é esta q está de 70 conto

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


é rapaz pobre q sonha em tocar guitarra tem q começar c/ as jeniffer da vida mess

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


fred_d_rocker
Ah tah, entaum vc eh soh um otario q naum sabe se expressar direito, hum? Foi mal.

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


Vic Wolk
Só,tah perdoado.Só num precisa ficar xingando assim tão gratuitamente.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tinha uma Jennifer strato...

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
E vendeu por 130,00!

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
Não, não venha me perseguir até aqui!... hahaha

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
hauahauahauahauahauahauahaua

Bug
Veterano
# dez/03
· votar


Minha primeira guita foi uma jennifer! Ruim que nem o diabo mas eu a adorava. :0)

Nesta época eu tinha uma banda e o meu baixista tinha um tonante com um braço menor que minha jennifer. Os pratos da bateria pareciam de alumínio. Um sonzão podre mesmo. Aí tivemos a idéia de fura-los e colocar uns arrebites. Conseguimos o impossível: piorar o que já era péssimo! heheh.

Ô época boa! :-) Era uma banda de punk/grunge. Maioria de Ramones, SexPistols, Nirvana, SoundGarden e outras coisas do tipo...

Bom, no fim das contas a mensagem é a seguinte: se você tá começando, gosta de tocar e tal, não precisa ter uma guita fodona de cara. Vai com Jennifer ou com uma Eagle (esta foi minha segunda guitarra)...


scorpion_na_guitarra
tipo guarda uma grana e compra uma eagle ou uma golden ke deve estar + ou - 450R$

Concordo com você. Acho que dá até pra procurar uma usada que sai mais em conta, mas aí tem que ficar esperto na hora de comprar pra ver se está tudo em ordem com a guita mesmo.

[]s

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Daí só falta uma Zoom 505.. =o]

Falando sério, não esquece de dar uma conferida na madeira, nos trastes.. se está tudo certinho.

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


Bug
maggie
huaheuhauehuaheuhauhauhe

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Pega ela cara, quem aprende tocar em jennifer e tonante toca em qualquer coisa, é uma merda mas para começar ta valendo, ainda bem que comprei uma golden hehehhe

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


COMPRA UMA TONANTE COM MICROAFINAÇÃO!

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


As cordas da minha Jennifer ficavam a uns dois metros longe do braço...

Bug
Veterano
# dez/03 · Editado por: Bug
· votar


The Hellraiser
hahaheheeheheyhehaha!!!! :)))

Seus dedos criaram músculos !

Joe Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


fred_d_rocker
e isso ae vei, a minha jennifer eu tenho até hoje kekekeek pow até toco nela, eu achei legal aheuaehaeuhaueh =) (dizem que sou louco)

Joe Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
putz cara os trastes da jennifer são um porcaria total.... e louco é, meus dedos antes eram tudo esfolados ahehehuaaeuhueah e guita com trastes ruim

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


heheheheheh podes crer kras. Eu nem a vi ainda foi um colega meu q me deu a "dica" ( ele tinha uma jeniffer tipo a sua Vic Wolf). Me dissera que ela é vermelaha e preta. Velho os trastes devem estar uma droga mess. E eu tbm quero ver se ela num empenada e talz... Vcs podem me dar uma ajuda,uma hp que fale sobre reconhecer se a guitarra tá empenada e talz.
scorpion_na_guitarra
eu até queria comprar uma melhor mas até eu juntar a grana eu terei que esperar mais um tempão. Eu to querendo comprar essa guitarra p/ ver se eu aprendo a tocar solos e talz...
Se vcs souberem de alguma hp que fale sobre "como reconhecer uma guitarra empenada" ou se alguém aí puder dizer agradeço.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu entendi o tópico desde o primeiro post, só os burro que não entende.

Jennifer Sux.

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho

jeniffer sux mess,mas eu num tenhu grana p/ comprar outra heheheheheheh

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Então compre uma jennifer :)

Depois que ficar com dinheiro, quebre-a :)

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


c/ certeza
huahuahuauhuahuuahuhuauhh

fred_d_rocker
Veterano
# dez/03
· votar


ihh
ninguém vai falar mais nada aki naum?????

DuduFNL
Veterano
# dez/03
· votar


aeee falando sobre o tópico aiii
eu nao axo coisa de pobre ter uma guita barata
porra..eu tenho uma AUSTIN e nao reclamo, o dia q eu souber tocar eu qro ter uma melhor..ma sabendo toca de verdade..eh isso q eu axo pelo menos...nao eh coisa de pobre nao

Rafael Bittencourt
Veterano
# dez/03
· votar


é e verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Jeniffer (só os pobrão)