Exercicio de independencia força e velocidade.

    Autor Mensagem
    sap
    Veterano
    # dez/10


    Pra você que ja está cansado de tanto exercicio de 1 2 3 4, ou coisa do tipo, eu descobri um bom exercicio, que além de adquirir tudo o que eu ja disse no titulo do tópico é muito acalmante, por incrivel que pareça o GUITAR HERO ou jogos do genero é sim um bom exercicio para velocidade independencia e força, bom fica a dica, quem quiser seguir siga, quem não quiser, pense bem.

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Aff, vai treina palhetada alternada irmão

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    af , serve pra que ? pra fazer pestanas até a quinta casa ?

    sap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pestanas? to falando de velocidade, independencia força nos dedos, isso não tem muito a ver com pestanas a não ser força nos dedos, bom, se voces verem pela logica, quando você está jogando guitar hero, é praticamente o mesmo movimente de apertar as cordas em cada casa.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mesmo movimente de apertar as cordas em cada casa.

    unica diferenca é que as '' cordas '' tem 4cm .. fora disso , pode pegar um guita e rockear .

    sap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que as casas da guitarra tem pouco mais de 4cm ou não? KKKK

    MrStradlin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cadê o penta_blues quando precisamos dele? '-'

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sap
    poste um video mostrtando os beneficios em sua velocidade com esse estudo de guitar hero........pare cada minuto q vc fica nesse jogo podia estar em uma guitarra de verdade melhorando

    sap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    KKKKKKKKKKK, ta vou parar de sacanagem, rs.

    Carregando
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Carregando
    · votar


    hmm, vo juntar 5 reais e perder 3 horas de estudos na lan house

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Carregando

    isso ! se vc fazer isso por 6 meses , vira um malmsteen irmao :D

    sap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vocês não compreenderam muito bem o que eu disse, eu disse que quando você já estiverem cansado, ninguém conssegue ficar o tempo todo estudando o dia inteiro, entao quando estiverem cansado joguem um pouco de guitar hero, além de acalmar, vai estudar te ajudando nisso que falei (:

    Loues
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Loues
    · votar


    sap
    Na boa cara, jogar guitar hero vai melhorar tua habilidade em jogar guitar hero. Se quiser melhorar na guitarra se estuda guitarra...

    Estudar "até não aguentar mais" não dá muito certo... Melhor meia hora concentrado todo dia do que duas seguidas de estudo relaxado(no sentido ruim da palavra)...

    Outra - pra tocar, não é preciso força, é justamente tentar relaxar e economizar esforço desnecessário...


    E por último, não tem nada de mais jogar um pouco pra relaxar e se divertir, pode até ser bom pra descontrair e depois recobrar a atenção. Só não vale deixar de treinar achando que o videogame vai te fazer tocar melhor...

    sap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Loues é isso mesmo que eu quis dizer, só nao entenderam certo po, é claro que não falei pra trocar o jogo pela guitarra --'

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só faltou mandar tocar musicas do Slash ¬¬

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fail

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só faltou mandar tocar musicas do Slash ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu amigo é viciado em GH, toca no expert quase todas as musicas. Comprou uma guitarra pra aprender a tocar, mas parou porque achava acorde muito dificil.
    Moral: Guitar Hero não ajuda em ******* nenhuma pra tocar guitarra.

    Conde_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sap

    Cara na humilde, porque vc num foi jogar guitar hero e virar o van halen sozinho ao invés de poluir o fórum???

    Jeffdmaais
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Jeffdmaais
    · votar


    vai treinar cara, jogar GH ajuda a vc ser melhor e mas rapido, so no GH

    Jube
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O unico beneficio do guitar hero é para testes psicotecnicos no detran.

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sap

    dica 1: não abandone os exercícios 1234.
    dica 2: troque o tempo PERDIDO que passa em frente ao video game por tempo praticando a guitarra, escutando algo que preste ou lendo um livro.

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercicio de independencia força e velocidade.