video q gravei de exercicios e ideias de hammer on e pull off

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# dez/10


gravei esses videos explicando algfumas ideias de padroes de hammer onn e pull of q acho q sao bem legaise o melhor q alem de serem bons padroes pra usar em improvisos e solos,ja servem como exercicio tambem,abraço detalhe da gata siamesa sofrendo com o barulho da guitarra em cima da cama hehe


rafael_cpu
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, mais um excelente vídeo!
Parabéns!

Muito bom, continue postando, Sid!

Valeu, sucesso!
T+

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


rafael_cpu
valeu mesmo pela força...obrigado por assistir e comentar,abraço brother

theus gomes
Veterano
# dez/10
· votar


parabens vc ensina bem cara
continue assim
todo mundo ja foi iniciante nos instrumentos
e é videos como o seu que ajuda os novatos a tocarem bem

(eu ainda me lembro de uns tempos atras eu vivia buscando esses videos)

abraço brother

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
Ensina bem, mas fala um pouco enrolado.

PS: Toca pra caralho!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


theus gomesvaleu ,eu tambem ficava perdido,tem muiito material na net,entao achei lefgal fazer esses videos caseiros com coisas q realmente acho q deram resultado,obrigrado pela força
Tamehiroobrigado pelo elogio,vo tenta falar mais devagar nos proximos ,valeu por postar e pela dica ai,abraço

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Tá saindo um atrás do outro ein?
=D
Duvida: O que é que você faz aos 4:10?

Eu nem sabia que tinha que puxa a corda pra baixo, por isso que eu não consigo fazer com varias notas, vlw! xD No hammer on tbm tem q puxar as vezes?
Aquela hora que você colocou a mao direita perto do nut pra abafar, você faz tipo que uma pestana(mas sem apertar) com a mão? O que isso muda no som final?

Já que tá no embalo, faz um de tapping ae =D

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


Matheus Bertolino
4,10 tem um harmonico hartificial na casa 11 e a escala com hammer on e pull off(trecho de uma musica do satriani) hammer vc sempre bate..martela a nota como o nome diz,pull off sempre passa o dedo na corda independente de quantas notas esta tocando,ou com pull off de uma casa q vc ta prendendo a corda pra uma solta como o angus do ac faz,sempre passa o dedo e nao tira quando for pull off....

quando coloquei a mao perto do nut so enconstei sem fazer pestana,nao muda o som,da pra abafar com a mao direita sem fazer isso,na verdade eu via os varas fazendo isso e ficava de cara,e mais uma performace mesmo o vai o sdatriani e ja videos ate do malmsteen fazendo,em alguns casos e util por isso achei legal explicar pra quem nao conhece saber q e so pra abafar as cordas,,mas da pra apertar fazendo uma pestana e frazer como o zakk wild faz em alguns liks como quando ele toca crazy train em umas passagem no refrao.... abraço

meus tappings sao bem limitados(na verdade ruins hehe) mas vo grava alguma coisa to pensando em gravar um com exercicios de abertura e uns de sweep,mas valeu a sujestao e obrigado por ver os videos

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Curti mto cara!
Com ctz ajudara mtas pessoas!

So uma curiosidade: ql equip vc ta usando? Curti mto o timbre da dist.

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Muito bom!! Valeu!! Bóra praticar agora....rs

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Quem tem Sid Guitar não precisa de Satriani!!!

Muito legal cara, seus vídeos são sempre muito instrutivos e tu manda muito bem!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


all4n_dlima2 massa, to usando um pedal da greatone q tenta imitar o ds1,o meu ds1 estragou faz uma cara ai uso esse q paguei 125 pila hehehe e mais um overdrive da ashland( a crate q faz,tambem bem barato,ganhei de um amigo ,to com um delay da mesma greatone e um ampli fender deluxe acho q o mais importante e o ampli e a guitarra mesmo,os pedais e so testar q acho q tem bastante coisa legal por preços bem mais baratos,a giannine ta fazendo uns pedais massa, de uma olhada q tem um outro video meu q aparece o pedal q to usando,abraço qualquer coisa e so perguntar q ja respondo,valeu e obrigfado por postar http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NNYbqp9DUjQ

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


celotoledo hehehe verdade,eu tambem nao fico um dia sem fazer esses exercicios,e sempre bom,abraço e obrigado pela força
Pepe Le P hehehehe nada, o satriani alem de destruir na guitarra ainda faz musicas maravilhosas, mas vamo tocando do nosso jeito q ja e alguma coisa ne hehehe,valeu obrigado pela força

NoemeMatos
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom o vídeo sou iniciante e é de grande ajuda! Agradeço a honrosa e altruísta iniciativa ! Parabéns pelos hábeis dedos e a agilidade!!! Abraços

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


NoemeMatos opa,noq precisar estamos ai,obrigado pelas palavras de elogio,massa,abraço brother

NoemeMatos
Veterano
# mar/11
· votar


que legal valew ae !!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
kra,essas dicas são excelentes! Da pra brincar com isso por horas a fio hehehe....eu particularmente doro praticar os ligados do Randy Rhoads(na verdade,eu adoro praticar tudo que aquele magrelo fazia,pra mim ele chutou o traseiro do van halen com bota de matar pintinho)pegue qualquer musica dele,tem de tudo e com uma limpeza que até hj é espantosa,especialmente pq não tinha compiutador pra corrigir cagada,até a falta de sincronia em algumas dobras e harmonizações do cara soavam fodas....bem deixa eu para por aqui .
Obrigado pelas dicas man....e qtas guitas vc tem?ja vi di castelli's washburn n4 aloka

grande abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


NoemeMatos fico feliz q esteja ajudando,abraço brother
Rafa-Ban
massa,que bom q ajude,como vc falou da pra pegar um book do randy no caso q vc citou e ficar treinando trechos por horas e horas,uma maneira mais agradavel de estudar, tenho 5 guitarras a dicastellis amarela,a N1(quem me dera fosse um n4 heheh), uma de mogno q e toda modificada nem marca tem hehehe( essa do video), uma artwod kelly de mogno inteiriça ,trasteira de ebano,com caps emg do zakk, meu amigo aqui da minha cidade esta arrumando ela,logo gravo alguma coisa nela,mais uma dicastellis q tambem é uma mistureba q ta pra arrumar,abraço e obrigado por postar e pelos elogios,valeu

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
bela coleção kra....eu só tenho 3 e ainda virão mais 3 hehehehe nem sei onde vou por tanta guitarra
abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Rafa-Ban
vix, se vc soubesse oq passou na minha mao e fiz as cagadas de vender hehehe , tive uma richie blakmore japonesa em 1997,uma ibanez jpm 100, uma ibanez rg 770 e uma rg 760 japonesas(essa eu curtia mais q a petrucci,vendi(na verdade dei a guitarra hehe) por 1000 reais a 5 anos atraz pra junta dinheiro e compra um carro antigo(fusca 55) hehehe, dexei de ficar com uma jem yellow desert da decada de 80 q ate hj sonho com ela,sem contar varias outras mais simples(tive outras artwod,uma rg japonesa 470 q vendi por 300 pila hehe,e outras q passei pra frente,hj resolvi me acomodar hehehe,minhas guitas sao meia boca,mas o negocio e fazer som,tem cara aqui no FCC q tira somzeira bem melhor dq eu com guitarra de 300 pila hehe,abraço brother,valeu

patudodi
Veterano
# mar/11
· votar


Toca muito veio!!!
Voce ficava fazendo aqueles legatto la enquanto falava,
MEU DEEEUUS!!!
Impossivel mano, impossivel.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


patudodi
heheheh impossivel nada,é so ir fazendo os exercicios um pouco todos os dias q ja da uma melhorada nos ligado,abraço e manda ver ai nos ligados,valeu

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
hehe ja passou por aqui algumas belezinhas tbm...acho que a mais preciosa era uma jackson jdr que tava judiada demais e eu sem grana pra arrumar,hj me viro com minha k2, minha clp2 e minha 735 de guerra....e to juntando 5000 pra comprar um Tipo Sedicivalvule uhasuhaus
abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Rafa-Ban
massa,acho q ta otimo o time,e vc falou q ta pra chegar mais coisa,uma guitarra q a gente compra e sempre bom pra dar aquela animada hehehe,abraço

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


nem fala hehehe nem vejo a hora de pegar a dean v 79...vo me setir o prório Randy hehehe
abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Rafa-Ban
massa,isso q motiva a gente,mada ver um video dela quando chegar,abraço

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, obrigado pelo vídeo, é muito bom, to baixando pro meu pc aqui!!! Vlwzão!!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


May BA
opa.fique a vontade ai,se ajudar ta valendo,logo q puder coloco outros,ve nos meus videos tem um de palhetada e um de sweep tambem.abraco brother

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Obrigado cara, olho sim, vai me ajudar bastante, to precisando muito!

Abração!

GTotti
Veterano
# mar/11
· votar


To meio sem paciencia para olhar! :)

mas parabens pelo "saco" de fazer videos tutoriais.... eu nao teria paciencia :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video q gravei de exercicios e ideias de hammer on e pull off