Autor |
Mensagem |
daniel10013 Veterano |
# dez/10
eu toco um hard hock e queria saber se vale apena tunar minha strato ou eh mekhor comprar uma lp?
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
depende da sua strato e de quanto vc tem pra tunar ou comprar a lp
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
up..
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
bom talvez uns 600 700
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
qual é a sua guitarra?
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
elite strato marca frakinha mas eu toco muito solo e acho a lp meio dura
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158863401-guitarra-stratocaster -elite-ust30bl-eletrica-azul-22-trastes-_JM essa ai a mesma cor e tudo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
acho que não vale a pena tunar uma guitarra barata
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
ixi LP dura?? meu amigo tem uma LP, a distancia da corda e o traste é da grossura de uma unha, é muito macia, vc nem precisa apertar pra sair a nota! é so levar num luthier pra regular os trates e baixa as cordas o maximo possivel
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
tunar a sua guitarra não vai fazer ela se tornar uma fender e as melhoras ñ serão significativas então venda ela e tente juntar pelo menos 1000 reais (se der) e compre uma condor Clp 2 ou com essa grana compre uma strato boa como uma condor GX50 ( to parecendo endoser da condor --" )
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
po eu testei uma lp michael e uma menphis eu achei meio dura as duas
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
mas mesmo q ela nao vire uma fender mas se eu coocar uns rot hails?fika melho nao?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
pow cara mas MEMPHIS e MICHAEL são marcas de terceira linha
dai vc vai tar pegando a guitarra só pelo modelo, vc tem que olhar a madeira, materiais, captadores
e se tu botar hot rails, texas, dimarzio, qlq um num vai mudar mta coisa.....pq as madeiras da tua guitar vão continuar sendo as mesmas, assim como tds os materiais
abs
|
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
cara com esse 600 reais que vc tem vc compra uma Shelter Nashville que tem um timbre que essa sua guita atual n vai atingir nem com caps SD
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
pow se for assim eu acho melhor comprar uma condor clp2 ou uma epiphone studio
|
angus.young1991 Veterano |
# dez/10 · Editado por: angus.young1991
· votar
Cara, você tem que ver o seguinte: Você quer um som mais grave? se quer, pegue uma LP. Se não quiser, pegue a Strato. Compra de uma marca boa e tune ela, não precisa ser uma Gibson ou Fender ou marca muitíssimo famosa, se você gostar do som da guitarra, ela for macia e tudo mais, pega ela e tuna! Flw cara, espero ter ajudado!
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
eu e o luthier q eu conheço achamo a guita macia versatil e tudo mais por issu q eu quero tuna ele(tambem pq e minha primeira guita)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
se tu quer som pesado, pega uma condor les paul, essa sim da pra tunar se vc quiser, pois os materiais são bons, a epiphone tb vale a pena abs
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
daniel10013 Eu axo que não vale a pena tunar essa tua guitarra vende ela ai consegue uma graninha e pega uma guitarra melhor com construção mais fiel, hardware melhor.
Vo te dar conselho de LP: Sx CLP Vintage
se quiser continuar na strato: Sx 57 ou 62 Gx50
e se quiser uma guitarra mais versatil com floyd, da uma olhada nas Cort, isso é minha opinião!
Abraço!
|
daniel10013 Veterano |
# dez/10
· votar
po entao a minha nao tem futuro nao ne? pra vende vai sse foda
|