Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ally_Slash
EDIT: O VIDEO ESTÁ FUNCIONANDO AGORA PESSOAL!, OBRIGADO AO GUITAR SLAYER POR TER ME AJUDADO A RESOLVER O PROBLEMA, BOM, ESPERO QUE ASSISTAM E COMENTEM!
Bem pessoal, peguei esta música faz pouco tempo, mas já da pra tocar! hehehehe
Bem, tem alguns errinhos! No começo, da pra notar que o aúdio ficou meio atrasado e tals, mas isso é corrigido ao longo do video! E no solo também, os bends e as partes rápidas tão meio desafinados e as palhetadas eu me perdi um pouco no tempo no final,mas fazer aqueles bends em les paul é osso hein! hehehehe mais é isso, queria que avaliassem tanto o timbre quanto pegada e técnica! Abraço!
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Vídeo bloqueado..
Edit: Agora sim..
|
Ally_Slash Veterano |
· votar
Gilberto Juba bloqueado? mais aqui ta tudo certo... Não é alguma coisa do pc?
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Não. "Este vídeo apresenta conteúdo da WMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais."
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Vídeo bloqueado pq apresenta conteúdo da WGM...
|
Ally_Slash Veterano |
· votar
huum,acho que é por causa do título.vou mudar pra ver....
edit:ta indo agora pessoal?
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Não ainda, posta o áudio no 4shared pra gente ouvir.
BTW toquei essa música no recital ontem o/
|
Ally_Slash Veterano |
· votar
Edit: RESOLVIDO O PROBLEMA!
Aqui está só o audio do vídeo, abraço! http://www.4shared.com/audio/Vgwpt6CE/Highway_Star_audio.html
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
putz entrei seco pra ver o video....posta denovo com o seu nome na frente do da musica pra ver se deixar rolar o video,abraço
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
kkkk posta ai pra gente ver dps Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
sidguitar1 eu vou botar ele denovo no youtube,mas com outro nome, ta em 90%, já vejo se agora da certo e atualizo aqui!
leticia123 ok!
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Cara, eu tive esse mesmo problema pra colocar o meu cover também!
Pra resolver isso, da uma olhada nesse vídeo explicativo :
http://www.youtube.com/watch?v=RtdBI-0EE0Y
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarSlayer Obrigado cara, resolveu o meu problema! Bom, espero que veja e comente aqui o que achou! Abraco
|
wcpm Veterano |
# dez/10
· votar
Mandou muito bem. Achei muito bom. Parabéns cara.
|
rock222 Veterano |
# dez/10
· votar
eu gostei cara , ta bem tocado .. Parabéns \o/
flw
|
Pedro Tui Veterano |
# dez/10
· votar
Ta melhor que a minha. (: AAh, e que efeito é esse que você está usando na pedaleira/pedal?
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
wcpm rock222 obrigado pessoal! abraco!
Pedro Tui valeu velho, mas que efeito voce ta falando? eu usei somente a distorcao do amp! abraco
|
Strateiro635 Veterano |
# dez/10
· votar
caramba cara, mto foda, adoro essa musica, ficou mto lgl, parabens.
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Parabéns, ficou mto bom mesmo! ;)
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash Ae, muleque! Mandou muito bem, ficou foda! Timbre, pegada, execução, tá de parabéns, mesmo! Você tá melhorando cada vez mais, cara. Muito foda mesmo! :D
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/10
· votar
Legal pra caralho! Essa música é foda de tocar, puta treino de controle e precisão de palhetada alternada. Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, tu tem o melhor timbre do Fórum, hahaha. Muito foda velho. E ótimo cover. Abraço!
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Pô ficou muito bom, parabéns execução ótima, timbre foda ta uma beleza não colocou os oculos? rs Abs
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
muito bom cara, mas ia ficar mais legal se tirasse o solo do orgao tambem na guitarra.
saca minha versão desse solo , tirei a um tempo atras
http://www.4shared.com/audio/MTNJXKCg/Highway_Star_Organ_Solo_v2.html
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
Ficou ótimo!! Parabéns!!!
Bela guitarra! É uma Epiphone Gold Top?
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Strateiro635 Sioux Insomniac_ Homem Cueca Frankie nossa , escutar elogios de feras como vocês é um prazer imenso! Obrigado mesmo!
leticia123 não, dessa vez não deu muito tempo de arrumar o visual, tive que gravar até com a camisa da escola! ahahahaha obrigado!
Drive30 poisé, mais sei lá, como disse tirei a música a pouco tempo, mas nem tinha pensado nisso! ahahaha valeu!
Gilberto Juba não não, é um Standard mesmo toda original! Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal, aproveitando o tópico, acabei de comprar um Fender Telecaster Deluxe Americana! nossa, que guitarra maravilhosa! Eu vou brincar um pouco mais, talvez semana que vem faço um review pra galera com video e tals!
Abraço (Up Desfarçado :D)
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
Ally_Slash
entendi. essa musica eu toco a uns 500 anos hehe eh bem legal tocar em banda ela hehe. parabens pelo gosto. interessante tirar o solo do orgao , eh um bom treino, no mais parabens ai. e parabens pelo bom gosto nas guitas , telecaster eu nao tenho mas sou fa, seria minha prox aquisicao, daqui a alguns seculos talvez, ja tenho 3 e nem cabe mais na minha casa , minha mulher ja nao aguenta mais. hehe
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30 ahahahahahaha eu to na minha quarta guita!
Eu comecei com uma Ibanez Grg alguma coisa, hehehehehe dai vendi ela e peguei a Epiphone.Dai depois adquiri mais uma Ibanez Jem com Caps Sergio Rosar e ponto e tarrachas Gotoh,dai um amigo me comprou, e agora, comprei a Tele.
Só sei de uma coisa, a Epi e a Tele nao vendo por nada! ahahahahaha
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Ally_Slash parabens,...sonzeira boa regulagem do drive da guitarra,abraço
|