Um grande clássico do Blackmore - Highway Star - Video Cover completo-

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # set/13


    Fala galera, avaliem aí o video-cover de uma das músicas mais clássicas do rock´n´roll de todos os tempo!!!



    Metal_Owns
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Marcando pra assistir depois da aula..

    Lelo Mig
    Membro
    # set/13
    · votar


    eduardodff

    Nada mal...

    Com relação ao timbre achei a guita um tantinho apimentada. É a gravação da cam?

    Com relação a execução, no geral bem legal. Esse solo, em termos de criatividade é fantástico, Blackmore foi genial na criação. Esta um tantinho "descompassado" no início, mas manter as notas no tempo certo é a grande dificuldade desse solo, por isso, não estou fazendo uma crítica e sim uma observação.

    Música genial, guitarra genial e sua execução não comprometeu, resultado bastante bom.

    Mas, exige um pouco mais de ensaio... você sabe disso, tenho certeza.

    Parabéns.

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Timbre não ficou legal, exagerou no drive..

    Mas execução ficou massa, ficou mais para uma interpretação do que um cover.

    eduardodff
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lelo Mig
    Metal_Owns
    É a captação externa q altera o timbre!
    Obrigado galera!!

    ALF is back
    Veterano
    # out/13
    · votar


    eduardodff
    sonzeira cara!
    mto boa escolha e bom gosto! nao é um som facil de se tocar, ainda mais se pensarmos em quando ele foi composto!
    realmente, o timbre ta bem diferente da original, mas se a intenção nao era soar igual, entao blza, pq eu achei mto bom o timbre, mesmo com audio cheio de ambiencia assim!
    a execução ficou legal nas bases, nos solos, falta uma aprimorada nos bends, afina-los melhor, colocar mais identidade na pegada, essas coisas...mas acompanhou bem a musica! achei mto bom! parabens!

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    eduardodff
    mesmo comentario que outros aqui ja fizeram, achei o drive meio over, nao precisa disso tudo. E um pouco mais de flueincia na execução...Mais uns treininhos e fica perfeita. Nao pare de toca-la agora achando que ja tirou, esse é um erro comum de guitarrista. Tira meia boca e pronto. Acabana nao refinando e aprebndendo mais ainda caprichando.

    Outro detalhe: Nao vai tirar esse adesivo não?? O.o

    hehe!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    eduardodff
    Tá muito bacana! Melhorando um pouquinho os bends, fica show. Sobre o timbre, realmente é difícil julgar por uma gravação de câmera. Seria muito legal ver esse mesmo video com um som melhor, mesmo que fosse com VST. E tirar os solos do Blackmore é um puta aprendizado.

    Haha, essa história do adesivo na guitarra me lembra minha mãe... ela tem um jogo de taças de cristal italianas que ela não tirou as etiquetas até hoje! Não sei como ela faz pra lavar sem elas saírem! Já eu quando pego uma guitarra nova trato logo de tirar os adesivos e películas plásticas. Faz parte da "cerimônia" hehe.

    eduardodff
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ALF is back
    Valeu cara! Eu quis o timbre mais higain mesmo! Mas a captação externa prejudica! Gravar essa música toda com solo e bases é foda!!! Suei a camisa!!

    ogner
    Eu sempre toco ela!! Acho um puta som!! É muito cheia de detalhes!! A pedidos vou tirar o adesivinho!!

    BrotherCrow
    Valeu cara!!! Vou afinar mais esses bends aÍ!!

    Marcelo Sobral
    Membro
    # out/13
    · votar


    eduardodff

    É o som mais foda do universo...srsrsrsrs... mas achei a guita com muito ganho, para o meu gosto, mas se a intenção era essa, tá ótimo.

    Qto a execução, um pouco mais de treino ela fica legal.

    Parabéns cara!

    eduardodff
    Veterano
    # out/13
    · votar


    upzim de leve

    leo2505
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: leo2505
    · votar


    Pra mim o ganho e os agudos estão muito altos, mas acho que um tanto é por causa da captação da câmera mesmo?!
    Mas muito foda, alguns deslizes de leve que não comprometem a execução, até pq as composições do blackmore são sempre fudidas pra tirar, um dia ainda me animo tirar Burn aeuhauea

    Posso dar uma sugestão? Usa uns fones com a música, microfona o amp no PC com o Audacity com um mic comum mesmo, e depois no Movie Maker mesmo só mescla tudo... é um processo bem simples, pois no próprio audacity vc pode deixar tocando a backingtrack de fundo, e o resultado é ótimo, pois a captação das câmeras sempre tendem a lotar de agudos e médios e cortar os graves :S
    Eu fiz esse processo básico e tive bons resultados, mesmo não usando o reaper (e derivados) com VSTs.

    Edit: Ah e fazendo assim, no final depois você pode equalizar o volume da guitarra com a BT, daí pode deixar proporcional ao volume da música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um grande clássico do Blackmore - Highway Star - Video Cover completo-