Comprar uma Guitarra

    Autor Mensagem
    Rosenkreutz
    Veterano
    # dez/10


    Alguém pode me dizer se posso comprar uma guitarra nova boa "mediana" por R$ 1000,00 reais? Tipo uma Epiphone que não seja a Special. Pra quem não pode comprar uma Gibson.

    Podem me dá uma dica...É que amanhã vou na loja pegar uma e o vendendor me recomendou uma Condor, mas não tô afim por que já tive uma...

    Por favor, podem responder hoje?... 03/12/2010 ?

    Sioux
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sioux
    · votar


    Rosenkreutz

    Qual problema de já ter tido uma Condor e não pode ter outra?
    Você vai na loja amanha?
    Testa lá as guitas que tem e tire suas conclusões.

    PS. Uma Epiphone Les Paul Standard vai sar por uns 1,8k

    Boa sorte.

    emaniox
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    epihone nao sei se é possível, mas alguma outra guitarra mediana é possível. Shelter (SX) talvez?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rosenkreutz

    Procure:

    SX GG1!
    Vintage V100!

    Rosenkreutz
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Rosenkreutz
    · votar


    Meu irmão comprou uma Strinberg les paul belíssima.
    Eu compraria uma também mas não há mais nenhuma no estoque.

    Valeu aí por respoderem...Vou testar as Guitars ..Vou olhar as Condors que tem lá..a minha era fraquinha...Essa Shelter aí fala-se muito dela, Vitage e Sx não,nunca ouvi falar, mas vou me lembrar..De repende..

    Foi de grande ajuda..obrigado

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rosenkreutz

    Velho não tenho certeza absoluta se é verdade, mas nas quatro lojas de instrumentos musicais aqui de minha cidade não vendem mais Strinberg porque são praticamente todas feitas de compensado assim como as Epiphone S II!

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai de condor mesmo, modelo de 1000 reais da condor sao boas, ve as stratos da tagima, ltd, squier telecaster, cort, com mil reais da pra pega guitarra boa

    leonardobarcelos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    A vintage V100 é uma merda e o preço esta um absurdo! #lojasvejamisso

    Bruce Maiden
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rosenkreutz
    Eu iria de Condor, cara!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu iria de Condor CLP2.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rosenkreutz

    Procura as Gianninis antigas, as Finch e as Walczak/ASW. Todas tem modelos ótimos de Les Paul tradicional.

    Havok
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dependendo do teu estilo da pra pegar ibanez tbm

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ibanez só mesmo as grgs...

    se vc quiser uma guitarra com ponte floyd rose, vc pode comprar uma cort viva gold II. eh uma baita guita, o preço dela a vista fica por 900 e poco...

    maspn
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma sx gg1 com malagoli...
    zika.

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ibanez só mesmo as grgs...

    se vc quiser uma guitarra com ponte floyd rose, vc pode comprar uma cort viva gold II. eh uma baita guita, o preço dela a vista fica por 900 e poco...

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ops malz falei duas vezes. hehe

    pedico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    washburn x - 24

    Math-Ador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    SX PIRATE
    YO HOW YO HOW A PIRATE'S LIFE FOR ME

    Rosenkreutz
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Rosenkreutz
    · votar


    Cara eu acabei comprando uma Condor JC 502 semi-acústica. Bonita boa pra tocar. Mas ainda não era o que eu queria.
    As Epiphones encontrei a Standard de R$ 2.300,00 e a Custom estava uns R$ 3.500,00 mais ou menos e a Gibson Cinco mil e mais alguma coisa lá. Não tava pra mim, não desta vez...
    Meu estilo não está ainda definido..mas gosto bastante do som do Switchfoot e Third Day..por isso queria uma guitarra Gibson ou Epiphone.

    Obrigado pelas dicas...Se alguém tiver alguma informação sobre a Condor JC 502 e achar válido comentar, eu ficaria grato.

    Valeu!


    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O baterista da minha banda está a fim de comprar uma guitarra para o filho dele e tem disponível R$ 600. Me pediu ajuda para indicar alguma marca de guita nessa faixa mas eu sinceramente não me senti seguro em indicar porque:
    a) só conheço mesmo as guitarras que tive/tenho ( Gianinni Strato não me lembro o resto do nome, uma Strato coreana pesada prá caceta, e atualmente uma Gibson LP studio, uma Fender Strato mexicana e uma Gibson Nighthawk Special )
    b) as outras que eventualmente conheci foram guitarras de outros componentes da banda ( Epiphone SG, Epiphone LP e Squier Strato )
    c) aqui no fórum tem gente que conhece bem mais do que eu.

    Pergunto quais seriam as dicas para uma guita prá um moleque de 15 anos que começa agora, e que curte Bon Jovi, Guns e hard rock anos 80 em geral.

    Binohendrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bon Jovi? Guns? Eu comprava pra ele uma coleção do Led, uma do Floyd, outra do Sabbath..kkkkkkkBrincadeira. Cara, aminha situação foi a seguinte:
    Tava com 600 pra gastar . Comprei uma Memphis Les Paul por 500. Depois gastei mais 150 com captação Malagoli e mais 100 com tarraxas grover. Ficou bacana, tiro um sonzão com ela. Ficou tudo, aos poucos, 750, pra ter uma Les Paul. Pra quem vai começar agora, acho que esteja de bom tamanho, se tiver uns pedais bacanas e um amp legal.Indico tb uma strato SX, que tá por volta dos 550. Vai até ser minha próxima aquisição.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Binohendrix
    Boa resposta, véio. Foi exatamente a primeira coisa que eu falei pro cara kkkkk. Mandei ele ouvir Led e Black Sabbath até aprender.
    Obrigado pelas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar uma Guitarra