Autor |
Mensagem |
skiva_thrash Veterano |
# dez/10 · Editado por: skiva_thrash
Fala galera, então, agente competiu com uma musica de nossa autoria e acabamos por ganhar os cem reais que serão gastos na retífica de um falante que temos aqui hehe.
Bom vejam ae a musica que agente tocou! Criticas, sugestões, etc... Bem vindos.
Abraç.
Um Edit rápido: Agente tbm tocou uma outra música, ''Atrazado'', pra quem quiser curtir tbm taí um vídeo:
O final foi FAIL mesmo rrs, agente precisa ensaiar mais ela ainda... Abraços!
|
emaniox Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns.
|
dnreis Veterano |
# dez/10
· votar
Muito bom! mereceram.
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns õ/
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
parabéns amigo.....
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/10
· votar
Legal cara! Tenho certeza que esse tipo de reconhecimento é um incentivo legal pra banda!
Parabéns!
|
Ivan_Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Mais Um: Parabéns!!!
Na minha cidade (Natal-RN) só tem fesival de forró :-( O forraço (que nome brega) acontece nas festas juninas...
e neste final de semana aconteçe o carnatal (maior carnaval fora de época do brasil)
mas rock que é bom NECAS...
abs e continue assim
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns! Podiam ter festivais todo lugar e o ano inteiro, ia ser bem legal, várias bandas novas...
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns!!
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
Meus parabéns cara!
continuem tocando e compondo...
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns! Merecido.
Só uma pergunta: o que quer dizer "Naor Mezini"?
Abraço.
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10
· votar
emaniox Daniel Orp. dnreis leticia123 Bigtransa Pepe Le P Ivan_Guitar felipelfln Tonanteador Carregando F.BankZ
Vlw galera! Vcs nem sabem o quanto eu fico agradecido... vlw mesmo por terem disponibilizado alguns minutos do tempo de vcs pra ver o video.
F.BankZ Só uma pergunta: o que quer dizer "Naor Mezini"?
Naor Mezini é o nome do vocalista, e acabou por virar o nome da banda.
Abraços!
|
zugo Veterano |
# dez/10
· votar
Ivan_Guitar Na minha cidade (Natal-RN) só tem fesival de forró :-( O forraço (que nome brega) acontece nas festas juninas...
Rá... e na minha cidade (Rio Verde-GO) que só tem festival de sertanejo... =/
skiva_thrash
Parabéns cara... Queria que tivesse esse tipo de incentivo aqui na minha cidade...
"Trágico!" haha#
Abç! ;D
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10
· votar
zugo
Vlw aí cara! Mt obrigado.
Mano o incentivo a musica é precario por aqui tbm, ainda mais com musica rock... foi uma surpresa ganhar.
Vlw!
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10
· votar
Up pra quem não viu :)
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
Parabéns! Merecido.
Só que escreve "Atrasado" com S.. se tu chegar pra uma gravadora com coisa escrito errado, não rola.. cuidado.
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
skiva_thrash o video da misica ficou atrasado aqui hehehe binks ... cara so achei q a guitarra ta meio envergonhada..totalmente em terceiro plano,a hora q o cara apresenta a banda ta um volumaço,o baixo e batera,vocal,so a guita la bem fraquinha de volume de som,mas isso provavelmente e coisa de operador de som q adoram deixar a guitarra la em baixo...parabens pelo concurso,um otimo incentivo pra tocar cada vez mais,abraço
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10
· votar
tomcykman sidguitar1 Vlw ae rapazeada!
sidguitar1 o a guita la bem fraquinha de volume de som,mas isso provavelmente e coisa de operador de som q adoram deixar a guitarra la em baixo
é verdade, ainda mais em festival, todo mundo toca com as mesmas eq. O foda é q acaba prejudicando quem ta la pra se apresentar.
Abraço!
|
skiva_thrash Veterano |
# dez/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Ultimo Up :
lembrando: Criticas, sugestões, etc... Bem vindos.
pq vcs tem uma visão de fora né
|