Autor |
Mensagem |
marcelo..ribas Veterano |
# dez/10
entao, o negocio é o seguinte, minha guitar é uma epiphone sg g 310, e eu tava afim de trocar as tarraxas por umas com trava, pois qualquer bend acima de 1 tom ela desafina, e eu acho q tarrachas com trava resolveria o proplema vi uma tarracha gotoh Magnum Lock com trava, mas estou com medo de que a tarraxa nao se encaixe na minha guitarra, se alguem tiver algum detalhe dessa tarraxa ou do tamanho do buraco do headstock da minha guitar eu agradeço =D falou, abrss
|
# dez/10
· votar
ah, e se alguem tiver alguma recomendaçao de tarraxa, pq eu estou indo pra gringa agora no final de ano, e tava pensando em comprar la ;D
|
mateusrrm Veterano |
# dez/10
· votar
marcelo..ribas Cara, pergunta pro vendedor da loja q vc viu ou para o seu luthier q ele pode te explicar, pq só falando assim sem nenhuma foto da guita nem detalhes da tarracha fica dificil. Acho q la pra gringolândia sai bem mais barato (a va) Mas dai vc tem q comprar a certa pra nao dar problemas aki entao pergunta pro seu luthier, ou um vendedor ou mande algumas fotos aki pro FCC Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
marcelo..ribas Cara, antes de gastar sua grana, procure fazer duas coisas: Apertar os parafusos da tarracha e colocar as cordas corretamente. Se isso não resolver, compre o jôgo de tarrachas; e não precisa ser de trava, pois sua guitarra não tem alavanca. Abç
|
# dez/10
· votar
mateusrrm mando algumas fotos sim, da tarraxa e da guitar, entao isso q eu to com medo, de comprar la e nao servir, mas vou dar uma contatada com meu luthier ;D
|
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola ja apertei e pedi para o meu luthier colocar as cordas, mesmo assim, as 3 primeiras cordas desafinam com bends mais elevados =(
|