Guitar Rig 4 c/ Asio4All Chiando pra kramba quando abre o Tone da Guita

    Autor Mensagem
    Jeremiass
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Jeremiass


    Antes de alguém já vir fechando... eu não achei Absolutamente NADA sobre o Guitar Rig 4 Chiar quando se aumenta o Tone da guitarra.

    Então é isso o que quero resolver... está tudo bem configuradinho, e fazia um tempo que não usava, hoje quando usei começou a chiar muito MESMO o guitar rig 4, ai mexendo na placa de som, no cabo etc vi que nada revolvia... ai abaixei todos os Pot da guita e PAROU DE CHIAR. abri os dois volumes... nada de chaido... abri só um pouquinho o tone... CHIADO TEENSO...

    Ah... e se tira o cabo fica 20 vezes pior ><

    Alguém já teve esse problema ? sabe o que devo fazer ?

    Agradeço a ajuda da galera.

    Abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tenho esse problema mexendo em qualquer knob da guitarra, volume ou tone. Ai acabo que tenho que deixar tanto o volume da guitarra quanto o tone no máximo. Se eu mexer em algum deles, nem que seja bem pouquinho da um chiado infernal, ai tenho que deixar sempre no talo. Isso tirar totalmente a versatilidade, eu não consigo "viver" sem o knob de volume :(
    Mó merda isso, se algúem souber!!!

    -King
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se você põe a mão nas cordas o chiado para?

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    GuitarHome
    Jeremiass
    Galera, isso é uma das coisas mais básicas... o pot de vocês ta sujo, simplesmente. E sujeira no pot da esses ruidos quando você gira ele, é normal.

    Limpa com alcool isopropílico e pronto.

    Jeremiass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se você põe a mão nas cordas o chiado para?

    Não para não mano...

    Galera, isso é uma das coisas mais básicas... o pot de vocês ta sujo, simplesmente. E sujeira no pot da esses ruidos quando você gira ele, é normal.

    Limpa com alcool isopropílico e pronto


    Não dá ruído quando gira... dá ruído quando simplesmente coloca o tone já em 1db, um chiado infernal. Quando arranca o cabo dá um chiado 2 vezes pior.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galera, isso é uma das coisas mais básicas... o pot de vocês ta sujo, simplesmente. E sujeira no pot da esses ruidos quando você gira ele, é normal.

    Limpa com alcool isopropílico e pronto.


    Mas cara isso só da quando eu uso o Guitar Rig 4. Com o V-amp 2 tanto no PC quanto no amp não rola nada disso, da pra usar o pot tranquilo.

    Konrad
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jeremiass
    GuitarHome

    Vocês estão ligando a guitarra diretamente no line-in?

    -King
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Muito estranho isso, hoje quando fui tocar com o Guitar Rig também deu um chiado quando eu girava o pot mas só quando tirava a mão, daí "investigando" descobri que o jack (é isso? rs) estava meio frouxo.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mais um aqui Ó...
    eu tambem..se tocar no volume ou tone ela chia..não pode nem esbarrar...

    Jeremiass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Konrad


    Sim, minha guita está no Line-in, com o volume em 15. Se eu aumentar o Tone pode ser o quanto for, ele chia muito. No amplificador ele não dá chiado... portanto não é a guita.


    Math-Ador

    Esse negócio de não poder nem tocar nos knobs que começa a chiar.. já acho que é na guitarra ein. Tem que dar uma abrida nela e ver se tudo está bem soldado e se o terra está indo legal para a ponte.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jeremiass
    o pior que não cara..uso meu amp de 100w aqui transistorado numa boa..nunca tive nenhum problema com minha guitarra...
    abrida
    abrida
    abrida
    abrida
    abrida


    Jeremiass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador

    Humm... então é o Guitar Rig e nosso pc, placa de som ou algo do gênero. Vamos esperar resposta de alguém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 4 c/ Asio4All Chiando pra kramba quando abre o Tone da Guita