Guitarra Dolphin DGXP

Autor Mensagem
    Foxbrs
    Veterano
    # nov/10

E ai galera blz ?
    Dei uma procurada aki no fórum mas não achei nada sobre este modelo da Dolphin, vejam aki
    http://www.milsons.com.br/guitarradolphindgxpexplorerpreta,product,IZ7 442%20BK,167.aspx#

Será que eh boa ? porque ta muito barata, a ponte, captador o que vcs acham ?

Doggy
    Veterano
    # nov/10
    · votar

É um tiro no escuro. no site não fala nada sobre o hardware dela...

Mas é bem bonita, lembra bem uma Kelly, mas com o head de uma explorer (achei meio estranho o head, só)

Foxbrs
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Foxbrs
    · votar

Bonita ela eh, resta saber a qualidade.
    Será que alguem aki no fórum tem ela para comentar ?

Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Ja vi ela pra vender...mas acho que simplesmente por ser dolphin não pode ser grande coisa...
    e outra...modelo explorer com floyd???

cristian1990
    Veterano
    # nov/10
    · votar

cara doplhin nao é uma marca muito legal não e pelo preço que pedem nela vc tem outras opcoes, se caso o seu tópico nao tiver muitas respostas, pergunta no topico do bertola ...

Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    · votar

no Site da dolphin nao fala nada?

Manda um email pra eles.

Pergunte pelo menos pela madeira do corpo, que eu tenho quase certesa que vai ser Basswood com braço de maple ou marfim parafusado.

Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Ah e outra pessoal! se não tem nada no proprio site...
    hehehe imagina a qualidade do bixinho

cristian1990
    Veterano
    # nov/10
    · votar

para nao falar que nao tem nada

tem isso aki

Guitarra com corpo sólido, braço de maple com escala com 24 casas de indian rosewood com filete lateral, tarraxas blindadas, ponte c/ micro afinação licenciada Floyd Rose e ferragens cromadas, dois captadores humbucker com um controle de volume e uma chave toggle switch de três posições.

o link http://www.izzomusical.com.br/dolphin/produto/guitarra-dgxp-preta-dolp hin

Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar

cristian1990
    Escreva hardwood na busca...e entendera oq corpo sólido significa XD

cristian1990
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: cristian1990
    · votar

Math-Ador

so quis passar a informacao que tem algo sim no site, tem informacao sim no site, nao uma informacao completa, mas tem algo, e só pela informacao e a guitarra vem com ponte floyd pra mim é furada , vai da muito trabalho essa guitarrinha

Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Cara, o guitarrista base da minha banda tem uma dessas, eu já toquei vou falar que gostei dela, bem regulada a floyd não desafina, e gostei bastante do timbre. Não sei se foi sorte. Mas parece que vale a pena.
    Abç

Foxbrs
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Foxbrs
    · votar

Eu até achei ela interessante, mas eu só compraria ela depois de testar, mas aki em bh acho q não tem. Fiquei na dúvida por causa do preço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra Dolphin DGXP