duvida sobre Guitarra Dolphin Explorer Dgxp

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: 742617000027


    oi gente!!!! eu queria mt ter uma explorer mas tbm ñ tenho mt grana então achei essa aí
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433718635-guitarra-dolphin-expl orer-dgxp-preta-superior-mg22-frete-_JM

    oq acham dela?? vale oq se paga?
    lembrando que minha guitarra atual é uma epiphone les paul special então queria saber se ia mudar mt coisa pra essa explorer?

    se puderam me dar dicas de guitarras nessa faixa de preço seria mt bom

    eu sei que se pode tocar qualquer estilo com qualquer guitarra mas queria saber se ela é apropiada pra tocar thrash metal?

    Abs

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    guitarborges
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027
    foi mal nao conheço essa guitarra mas umas dicas para saber se aguitarra e boa e voce tocar com ela desligada e afinada e ver se vc sente vibraçoes no corpo e no braço depois vc liga ela e testa todas as posiçoes da chave dos captadores e ve se algum captador esta captando mais que o outro se estiver nao e boa
    depois coloca drive e vê se voce consegue ouvir bem cada corda da guitarra
    espero ter ajudado

    Slowburn
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027

    Tenho uma, acho que posso te ajudar...
    É o seguinte, a minha eu comprei por uns 400 reais (usada), no preço que eu paguei achei justo, mas acho que 700 já é forçar um pouco a barra.Inclua a regulagem no preço, vai precisar passar na mão de um luthier, assim como todo instrumento novo.
    Os pontos negativos dela são a parte elétrica, as tarraxas e os captadores.De resto é bem honesta, acho ela bem confortável.
    De madeira não entendo muito, só o básico do básico da teoria e olhe lá...
    A minha tá bem regulada e com captadores Malagoli, tá com um som muito legal, vou dar um jeito na elétrica e nas tarraxas daqui a pouco, depois disso acho que vai ficar show.
    É uma guitarrinha honesta e muito linda, só acho que tá cara demais, dá uma procurada por outras opções que acho que dá pra achar algo melhor.

    Castor Hero
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    você sabe se o braço é mais fino ou mais grosso em comparação com uma stratocaster???

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre Guitarra Dolphin Explorer Dgxp