Autor |
Mensagem |
Tachino Veterano |
# nov/10
Olá pesoal, daqui a algum tempo irei viajar para Orlando e estou querendo trazer uma guitarra de lá. Algum de vcs ja fez isso? Tem que pagar imposto e talz ou tem como trazer sem pagar? Qual modelo e qual loja vcs me indicam?
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
se eu não me engano, dependendo do preço você paga, acho que é assim , até x reais, nao paga imposto sabe?
flws
|
Prometherion Veterano |
# nov/10
· votar
Uma busca rápida pelo forum vc descobre.
|
Lucast Veterano |
# nov/10
· votar
O que ouvi falar é, até 500 dólares vc não paga imposto, quando está trazendo as coisas.
Outra cosia que sei é que tem alguns tipos de produtos eletrônicos que estão liberados, tipo celular, e talz. mas aí tem restrição de quantidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Lucast o limite é de U$500,00 ou de U$300,00?
|
Jeffdmaais Veterano |
# nov/10 · Editado por: Jeffdmaais
· votar
compra a guitarra, com dinheiro, sem cartão, more lá por 1 mes, e traga pro Brasil como bagagem normal!
|
pscb Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
US$500,00 para viagens aéreas.
US$300,00 acho que é para rodoviárias.
|
pscb Veterano |
# nov/10
· votar
Tópicos relacionados a Trazer guitarra dos EUA
Trazer Guitarra em Viagem aos EUA... Trazer guitarra e ampli dos USA Viajando para os EUA!Que guitarra trazer? Comprar guitarra e trazer da Austrália sobre trazer guitarra dos Estados Unidos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
pscb US$300,00 acho que é para rodoviárias.
Como é que se faz uma viajem rodoviária do Brasil para os EUA? Quem seria o maluco que faria um trajeto desses passando pelo canal do Panamá?
A não ser que isso seja válido para todo tipo de viajem internecional e não só para o EUA!
|
pscb Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
Como é que se faz uma viajem rodoviária do Brasil para os EUA?
O Brasil ainda não é uma ilha e faz fronteira com vários países. Se tu for de ônibus ao Suriname comprar uma guitarra, será o mesmo limite do que for ao Paraguai. Se tu for de avião à Nigéria e trouxer uma guitarra, será o mesmo limite dos Estados Unidos.
São limites para todas as viagens internacionais.
|