Set Captadores Ajuda

    Autor Mensagem
    Luelldo Guitar
    Veterano
    # nov/10


    galera to querendo trocar os captadores da minha guitarra e queria saber se o set q estou pensando vai fik legal. nao tenho preconceito com ritmo e toco tudo. minha guitarra é uma ibanez rg370 dxl.

    ponte: Breed Bridge / ou JB
    meio: HS-3
    braço: Paf Pro

    aqui por onde moro as vezes fik dificil axar por isso entao to em duvida no breed e no JB. mas qual dos dois fikaria melhor? qualquer um dos dois fikaria bom? pq cmo é dificil axar aki, o q eu encontrasse dos dois eu compraria!

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Po cara seu tópico esta meio sem sentido sabe...
    O que entendo é que procura captadores versateis? correto?
    porque disse que toca tudo..então...

    Stevie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Brother .. eu estava com a mesma dúvida que você ... depois de muito tempo cheguei a conclusão que trocar de captação não faz uma diferença tão grande assim.. ainda mais que você usa uma ibanez... com a guitarra que você tem é só meter um drive bacana que está bom... captação faz uma diferença brutal quando se trata da busca por um som de "madeira". ...

    Luelldo Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hum... math-ador, keria era saber se esse set fik legal! versátil? seria o mais indicado por isso to pedindo ajuda!

    Stevie qnto ao drive bacana, eu nao tenho amp! tenho uma boss gt-8 ligo sempre em linha qndo toco!

    Stevie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Luelldo Guitar

    Vou te dar essa dica.. não gaste com captação ... não trará esse retorno desejado ... você gastará muito .. e não tem um retorno financeiro na hora de revender... você já tem uma excelente pedaleira.. regula ela direitinho que você não precisará de mais nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Captadores Ajuda