Autor |
Mensagem |
Luelldo Guitar Veterano |
# nov/10
galera to querendo trocar os captadores da minha guitarra e queria saber se o set q estou pensando vai fik legal. nao tenho preconceito com ritmo e toco tudo. minha guitarra é uma ibanez rg370 dxl.
ponte: Breed Bridge / ou JB meio: HS-3 braço: Paf Pro
aqui por onde moro as vezes fik dificil axar por isso entao to em duvida no breed e no JB. mas qual dos dois fikaria melhor? qualquer um dos dois fikaria bom? pq cmo é dificil axar aki, o q eu encontrasse dos dois eu compraria!
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Po cara seu tópico esta meio sem sentido sabe... O que entendo é que procura captadores versateis? correto? porque disse que toca tudo..então...
|
Stevie Veterano |
# nov/10
· votar
Brother .. eu estava com a mesma dúvida que você ... depois de muito tempo cheguei a conclusão que trocar de captação não faz uma diferença tão grande assim.. ainda mais que você usa uma ibanez... com a guitarra que você tem é só meter um drive bacana que está bom... captação faz uma diferença brutal quando se trata da busca por um som de "madeira". ...
|
Luelldo Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
hum... math-ador, keria era saber se esse set fik legal! versátil? seria o mais indicado por isso to pedindo ajuda!
Stevie qnto ao drive bacana, eu nao tenho amp! tenho uma boss gt-8 ligo sempre em linha qndo toco!
|
Stevie Veterano |
# nov/10
· votar
Luelldo Guitar
Vou te dar essa dica.. não gaste com captação ... não trará esse retorno desejado ... você gastará muito .. e não tem um retorno financeiro na hora de revender... você já tem uma excelente pedaleira.. regula ela direitinho que você não precisará de mais nada...
|