[Vídeo] Solo - Improvisação

    Autor Mensagem
    Headbanger1
    Veterano
    # nov/10


    Eai galera!!
    Tudo tranquilo?
    bom, esse é nosso primeiro vídeo aí, avaliem por favor, aceito críticas claro.


    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    guitarra linda a lespa...qual é?

    Jeffdmaais
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    "tenso" assisti so ate a metade,
    bom, vamos lá
    percebi que vc são rapidos, não possuem aparentemente nenhum (feeling), não deu pra ouvir direito as guitarras,o som delas estavam baixas,,,
    vcs parecem aquele guitarrista michael angelo, to cam solos rapidos sem sentimento algum, se torna muito repetitivo, ouçam um pouco de blues, jazz, tentem tocar um pouco mas lento, coloka uma BT mas calma, e gravem,vai fikar bem melhor, grava o audio separado do video,!!!
    vcs são ótimos guitarristas,\
    bom, isso é o que eu tinha pra falar!!!

    Headbanger1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mr.moretti
    guitarra linda a lespa...qual é?

    Golden GL 106SP

    Jeffdmaais
    é eu sabia que alguem iria dizer isso aehuaheuah, você está certo, é que treinamos muito exercícios de velocidade mas o feeling é bem baixo mesmo, mas enfim nós estamos começando agora, e esse é o primeiro vídeo, ainda tem muita coisa pela frente, mas obrigado pelo comentário.

    Jeffdmaais
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Headbanger1

    pois é, sabendo receber criticas você cresce muito mas!!!
    obrigado por não vim me xingando tbm! heheheh!

    Headbanger1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jeffdmaais

    claro po.
    que isso ahaha (:

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    em 1,25 min ate 1,36 as notas q vc paro estao totalmente fora,nao foi pra lugar nenhum essa parte pelo menos,tomar cuidado e escolher melhor as notas pra parar e afinar os bends e uma boa,a velocidade ta legal,mas tenta variar,trechos mais lentos,com licks penta, mais feelen,depois senta a palheta e escalas igual fez,dinamica e legal tambem,continua gravando,gostei ,so to dando uma ideia de algo q acho q vai dar uma melhorada ai nos improvisos,abraço

    Lexplorer
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Lexplorer
    · votar


    hmm..
    Tipo assim..
    Ta tudo muito chato, e embolado..
    Podia ter resumido o video todo em 30 segundos, por que no resto vocês só repetiram as mesmas coisas..

    Ouçam uns blues, jazz, funk(americano) pra abrir a mente, não fiquem bitolados somente em metal e fritações from hell ; )

    Abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Lexplorer desculpa...opiniao cada um tem,o video deles da pra resumir em 30 egundos,concordo plenamente,mas fala q solos de metal sao chatos..........pega os solos dos guitarristas q passaram pelo ozzy,ou os do marty friedman ,ou os do dime bag darrel etc etc etc etc em sua grande maioria sao solos geniais que tem começo meio e fim,com tecnica feelen ,obras de arte,,hj tem muita coisa chata e q nao passa de fritaçao,mas o metal bom nao e so escalas e fritaçao,e a maioria desses guitarristas tinham conhecimento de outros estilos como vc falou,abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não dá pra entender nada.

    Lexplorer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sidguitar1

    Agora me aponta em que momento eu disse que solos de metal são chatos?
    Disse que o improviso "deles" esta chato.
    ...

    O foco deles esta muito em fazer fritações from hell, e não tão sentindo a musica . Ouvir outros estilos (inclusive metal) ajudaria nisso .-.

    Eu adoro metal vellho, foi quase como me chingar de filha da puta, falar que eu disse que acho chato solos de metal UAHUAHUAHUHh

    Abraço!

    RMafe
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Headbanger1
    Tá bem ruim brother.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Lexplorer hehehe nunca ia te chingar brother,so acho q no proprio bom e velho metal de verdade hard rockl ,enfim rock do bom ja tem elementos de musica classica jazz e tudo mais,mas oq vc falou e verdade,tem q ter outras influencias tambem ,...abraço

    Jeffdmaais
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    "!!!pra dexa o cara feliz!!!"

    Se fosse um concurso de quem "frita" vc ganharia!!

    vc pode ir no guitar batle e manda um um som na batalha de velocidade, vc é bem rapido

    Foxbrs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não dá pra entender nada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas ficou bom o vídeo cara eu gosto de improvisação estilo metal, trash e etc.

    Gareth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, velocidade tá 10, feeling -5, repetição 1.23412312.
    Curto MUITO metal cara, mas tá bem zuado de se ouvir, claro que a velocidade, a fluencia está bem bacana, mas de resto, não está agradável, saca?
    Dica: ouve bastante evergrey, acho que vai dar pra ter uma noção do que falo =]

    Abraços!

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Headbanger1

    A velocidade é o ponto forde do video, mas ficou só nisso, frases rapidas e repetidas!! Procurem dar uma variada melhor, colocar mais feeling!! Malmsteen seria um otimo exemplo de como proceder, misturando velocidade e feeling de um geito incrivel!!

    Acho solos velozes muito bons, mas nada comparado a um belo solo simples e bem executado. Procurem no forum dicas de gravaçao e de execuçao, vcs tocam bem, só precisam de menos pegada e mais clareza!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Boa técnica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Solo - Improvisação