1ª Música - Vinícius Braga

    Autor Mensagem
    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10


    Boa tarde, pessoal do FCC!

    Venho aqui postar o meu 1º som, que eu gravei.
    Não ficou muito bom e o som nem é muito do meu estilo, mas até que me agradou, então vim postar pra vocês.

    http://www.4shared.com/audio/kwSjkkuC/Vinicius_metal.html
    --

    - Zoom 505 II
    - Tagima T735 S
    - Guitar Rig 4


    Abraços!

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tah mais pra Hard Rock...pouca distorção no palm..
    O clean tah legal, só que não dah pra mudar de clean pra sujo duma hora pra outra...

    Boa sorte

    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    da pra ouvi um pouquin rsrsrsrs
    parabens

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador

    Opa.
    Valeu por comentar, obrigado pelas dicas!

    GITARRA FALANTE

    Opa.
    Valeu pelo comentário, obrigado!


    Abraços

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    falae, essa 735 é uma puta duma guitarra dahora hem!

    mas voltando ao assunto do tópico:
    a parte do clean tá com um timbre muito bom, a distorção eu achei que ficou com um timbre meio paia, em relação à música em si, eu achei que o ultimo riff ficou nota 10, mas ficou do caralho mesmo, sem brincadeira... o primeiro riff ficou meio "vazio", mal trabalhado. Talvez com o resto da instrumentação fique legal. A transição do riff 1 pro clean eu achei que ficou meio nada a vê, mas essa melodia que vc fez no clean tá bem legal, e a transição dela pro riff tá bem legal também, mas eu acho que vc deveria fazer o seguinte:
    na primeira transição do riff1 pra clean, como tem bastante tempo, sustenha a nota e regule o ganho pelo potênciometro do volume da sua guitarra pra ficar um semi-clean, dai no fianl do semi-clean, vc faz o último acorde bem fraquinho, daí vai ficando mais forte, daí vc aumenta o potenciometro pra dar ganho e "transforma" o acorde do clean no próximo acorde já na distorção

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Vinícius Braga
    · votar


    Magrinho123

    Pô cara.
    Valeuzão pelas dicas aí, mesmo.
    O que você falou é verdade, eu criei essa basezinha domingo e hoje gravei já, nem trabalhei muito nela, até porque estava em dias bem cheios. rsrs

    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, o primeiro riff soou mais Hard Rock do que Metal. Simples e eficiente. Só faltou o resto dos instrumentos ou até outra guitarra pra preencher o 'vazio'.
    O clean no meio ficou do caralho.
    O último riff ficou com muito mais cara de Metal, rs.
    -
    Só falta agora tentar interligar melhor os riffs entre si. Talvez, com ajuda dos outros instrumentos fique mais fácil.
    -
    O timbre pra Hard Rock estaria muito satisfatório, pra Metal faltou drive, talvez.
    O timbre do clean tá excelente, nem ouse tocar nele, haha.
    Abração!

    FRSouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Coloca uma bateria e um baixo ai, vai ficar show de bola... dá uma ajeitada na distorção também...nota 10!!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Frankie

    Valeu cara, mesmo!
    Obrigado pelas dicas e observações!

    FRSouza

    Opa, ficaria melhor mesmo.
    Vou ver se aprendo. rsrs


    Abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    achei legal as ideias,a hora q colocar uma batera e baixo acho q vai pintando mais coisas e jeito de ligar uma parte com outra,acho q vai sair coisa boa dai,abraço e boa sorte

    ogner
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Vinícius Braga

    Nao usava meu baixo a muito tempo!!! coloquei um baixo e fiz uma pre mix/master brincando aqui!!! hehehehe...pode né!?

    O baixo foi um esse:
    http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/4559/ofertas/381499g.jpg

    E usei o Bass amp room da Softube..No Reaper.

    O som:
    http://www.4shared.com/audio/SWbGnsjD/musicaviniciosbaixoG.html


    EDIT: Na hora que ouvi a sua gravação a linha do baixo veio de uma vez na minha cabeça, foi engraçado, por isso deu vontade de pegar o baixo e gravar! Nao que tenha ficando uma maravilha, uma obra de arte, longe disso. Mas foi engraçado como surgiu na minha cabeça...Deve ser a insônia!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sidguitar1

    Opa, valeu pelos elogios e incentivo!

    ogner

    Poxa, que legal man!
    Em pensei em fazer um baixo igual ao que tu fez, um pseudo baixo, fechando os tones e tal, mas ia ficar ruim, daí deixei. rsrs
    Valeu!


    Abraços!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Man, como disse no msn: o clean tá massa, mas o drive deixa muito a desejar, na minha opinião.
    As ideias tão no caminho, mas dá pra trabalhar mais nisso aí. Incrementar algum riff mais marcante, etc.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Valeu man, seu comentário é sempre muito bem-vindo pra mim, amigo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª Música - Vinícius Braga