<===Altitudes Jason Becke by Drive 30===>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30


    Calma galera! sao so os arpejos.. hehe (só né.. parte mais dificil) , bom trabalhei nessa parte da musica, que sao 30 segundos ou menos apenas por meses, eu diria anos né, desde que comecei a tocar hehe... para finalmente ficar essa merda ai. hahuahauha bom , brincadeiras a parte ouçam ai. Acho que o mais difícil que já gravei até agora, pode estar cedo para tentar tocar isso, mas ja ta saindo alguma coisa, mesmo que nao esteja tao boa, bom para avaliar a evolução

    http://www.4shared.com/audio/muNgi4Z7/altitudes_drive30.html

    obs: roubei um pouco e atrasei uns milésimos a BT, mas foi bem pouco mesmo

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jason becker era f... demais,eu tirei ela inteira ,tambem nao ta aquela coisa ,mas vo gravar e postar ai pra galera avaliar,continua estudando q ta no caminho,so acertar sos tempos de mudar de um arpejo pro outro e ir aumentando a velocidade aos poucos,abraço e bom estudo ...jason e inspiraçao pra sempre

    FAP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Boa escolha! Na minha opinião, esse é um dos melhores instrumentais de guitarra ever :D

    Enfim, referente à execução, acho que você tá tentando colocar a carroça na frente dos bois. Os arpejos dessa música são muito rápidos, é preciso treiná-los com calma. Você acabou comendo alguns arpejos, e não demorou muito para perder o ritmo.
    Isso aí, tá no caminho, espero um dia vê-lo tocar a música inteirinha aqui pro pessoal do FCC.

    sidguitar1

    Opa, posta aí depois então :D

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    FAP

    vou postar ela de novo sim, eu gosto de dificuldade hehe, sweep é a técnica que eu preciso mais treinar e esse é excelente exercício. me lembro quando achava dificil tocar solo de master of puppets hoje acho ridículo, um dia isso ai vai ser facil . valeu

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    FAP
    blz...ja ta tirada..so nao gravei pq nao tenho como usar programas de audio nesa carroça do meu pc hehehe mas vo grava direto da camera ...vo linca esse de uns 5 anos atras,,qualidade zero mas e uma tentativa de serrana,tem um outro de uns 7 anos atras mas foi postado a uns 4 anos q eu toco esse mesmo arpejo de altitudes,deu um pau na camera ficou escuro o video,e a guita q eu tava tocando nao tinha captador do braço tinha um mas desligado sem chave seletora de caps hehehe mas vo postar pra vc,abraço


    RMafe
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Pow, n vo falar isso pra esculachar naum, mas tá muito à moda caralho isso aí.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    sidguitar1

    porra toca pra caraleo hein ...hehe . muito bom.

    RMafe
    FAP

    alguem poderia apontar os erros, sugerir o que posso treinar mais, para melhorar a execucao dessa música? valeu. Acho que é a parte mais para o final que ta pior certo? vai perdendo ritmo e com algumas emboladas

    elyts
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    So muito fã de Becker!

    olha, o arpejos realmente saiu alguma coisa, mas você estrapolou muito o comprasso, saiu dele sabe, e as vezes parecia que tu tinha pulado algumas partes mas ta bom! ta no caminho ^^ ,

    abracos

    elyts
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    para melhorar é como todo mundo fala, aquele bla bla bla de sempre, devagar, metronomo e ir aumentando aos poucos a velocidade, e pode crer, é o melhor a fazer.

    tomcykman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Está me lembrando quando eu fui tentar tirar Scarified do PG.. Eu acabei desistindo porque vi que tinha que treinar técnica e não a própria música. Eu fiz que nem todo mundo fala, com metrônomo, começando lento e tal.. mas acho que essas músicas difíceis assim é melhor deixar pra depois..

    Abraço

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    tomcykman

    gostei da sinceridade cara. eu entendo que para algumas coisas é preciso treino, mas eu acho legal gravar e postar algo que nao esta 100%, depois voce posta de novo e compara evolucao, acho interessante, parece que aqui nao rola muito isso, ou é a impressão que tenho, pelo menos o que eu vejo aqui é nego postando quando ja sabe que está perfeito ,etc.. talvez por medo dos comentarios, hehe, mas eu entendo que o forum aqui o principal objetivo é o aprendizado , portanto nao vejo muito sentido em postar somente quando esta bom, eu pelo menos penso assim e vou postar mesmo, eu quero mais é ouvir comentários, afinal sem eles é dificil melhorar.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    valeu brother obrigado pelo elogio,e vamos continuar tentando tirar becker q vale apena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <===Altitudes Jason Becke by Drive 30===>