Auxílio na pintura e troca de captadores (médio/grave)

    Autor Mensagem
    Pistolero
    Veterano
    # nov/10


    Aew pessoal! Apesar de ser novo no forum, venho acompanhando (lendo) os tópicos a um tempo... Desa vez eu q preciso de uma mão:

    Acabei de adquirir uma Ibanez AF75 Artcore, timbre excelente, muito boa mesmo.. assim deixando de usar uma das guitarras do outro guitarrista (Fender custom Steve Ray Vaughn).. O problema é q nao vou conseguir deixar a minha semi-acústica com peso sufucuente pra tocar uns Led, uns Mettalica da vida... PORÉM tenho uma Crafter júnior (atual Crafter Country, q mudaram o nome e o preço) muito boa de tocar, e pretendo pintar ela e mudar os captadores.

    Agora peço-lhes:

    1 - Que captador médio/grave bom rola de colocar nela pra tocar rock`n`roll (era bom um HB e 2 single q nem tinha antes)? Texas Special fica bom? Alguem já testou algo assim? (Madeira do corpo: basswood, Braço: maple, Escala: Rosewood)

    2 - Algum tópico ensina a fazer um bom serviço de pintura? tipo um tutorial como lixar, pintar e passar verniz denovo, fazendo ficar bom, e não cagança? por favor peço uma mão.. se conseguir e ficar bom, prometo postar no fórum os resultados. =D

    Valeu ae!

    Pistolero
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up!

    DaniloReis
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pistolero

    quanto a captação, entre no site www.captadores.com.br Existem muitas opções de captação lá, todos eles com a relação de graves/médios/agudos, e com samples pra vc ouvir a sonoridade de cada um.

    quanto a pintura, existem muitos tópicos sobre isso, use a busca e be happy!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Auxílio na pintura e troca de captadores (médio/grave)