caixa 2x12 (meteoro falcon?) Auxílio!

    Autor Mensagem
    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/08


    Dae galera to postando o tópico aqui pq no de amps a coisa anda devagar quase parando, a dúvida é a seguinte, já usei a busca p/ saber qual é da caixa desse meteoro falcon, mas os comentários, apesar de positivos, são antigos e não são tão específicos...

    Estou pensando em pegar essa caixa amanhã à tarde então precisaria de opniões mais urgentes de quem já usou ou conhece.

    O que mais chama a atenção é o preço. Outra opção seria a mc212 da marshall, mas já é mais salgada, então gostaria de saber se compensa o investimento a mais em relação à caixa da meteoro.

    É pra ser usada com um head dsl 100 recém adquirido.

    Agradeço desde já!

    Lak Lak
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    a galera fala muito mal dos falantes meteoro

    eu pesquisaria melhor antes de comprar

    abraços

    felippecg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pow meu uma coisa que vc não devia esquentar é com falantes pois são mais baratos e vc encontra falantes de 100rms de 12" por 250 o par..
    o que vale é o cabeçote tendo uma boa potencia já vale a pena

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lak Lak
    felippecg

    valeu brothers!

    sei que a meteoro n eh nehuma maravilha, mas vendo alguns posts mais antigos aqui o pessoal fala bem da construção dessa caixa, inclusive dos falantes. E o preço é bem atraente, 750 pila em 10x! Mais pra frente posso inclusive trocar os falantes se não gostar.

    Inclusive tem um pessoal que comprou essa caixa c/ o intuito de trocar os falantes, porém nem foi tão necessário.

    Outra característica é que ela é fechada, e senti que o dsl, qdo testei na loja antes de comprar, tem agudos "nervosos", então isso daria uma compensada!

    Só dá medo de comprar e não ficar nem um pouco satisfeito com um resultado, daí o cara pensa "po pq não juntei mais uma graninha..."

    valeu aew pelos posts, vamos ver se aparece algum usuário

    Dfalmeid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    georginho_gallagher

    Eu não manjo muito de caixas, mas acredito que a qualidade dos falantes da Meteoro não é muito boa.

    E se você procurasse caixas com falantes melhores, como, por exemplo, Celestion? Já pensou em caixas handmade, como da TubeAmps, por exemplo?

    São só sugestões!

    Abçs

    felippecg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Procura um cabecote bom ... uns da marshall e manda fazer a caixa !!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    felippecg

    Então velhinho, esse DSL eu já tenho, é o jcm2000 da Marshall, comprei n faz uns 10 dias

    Dfalmeid

    Valeu pelas sugestões! O problema é que moro em SC, inclusive queria fazer um JCM handmade antes de pegar o dsl, mas estou até agora esperando o email de retorno da tubeamps... Se qdo o cara tá interessado em comprar não dão bola, imagine qdo for pra reclamar de algum defeito?!?
    O que acontece é que por aqui sou meio que obrigado a comprar algo de marca mesmo, embora preferisse fazer com algum handmade, mas desconheço algum por perto.

    abraços galera

    Dfalmeid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    georginho_gallagher

    Entendi, cara.....realmente, a distância pode ser um problema quando vai se trabalhar com handmade......

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    controlei a GAS temporariamente, então um up...

    advance2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    georginho_gallagher
    e dá-lhe GAS!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Passe longe da Meteoro.

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Passe longe da Meteoro.
    Essa foi tarde.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Passe longe da Meteoro.
    Essa foi tarde.


    kkkkkkkkkkkkkkk

    kade kadu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mereoro , é uma coisa que deveria , acontecer , não me entenderam eu explico , um meteoro deveria cair na fabeica da meteoro e eliminar de uma vez essa pseudo farsa

    kade kadu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    perdoem minha digitação , é apenas um problema de teclado , ou melhor meu filho tirou as teclas , e só vou comprar outro teclado na segunda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixa 2x12 (meteoro falcon?) Auxílio!