Autor |
Mensagem |
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
http://www.4shared.com/audio/Ngpe6mui/night_blues.html?
comenta ai, vlw.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
Strateiro635 iae cara
adorei seu timbre !! timbre suculento, muito gostoso de se ouvir !! você teve umas idéias bem padronizadas no blues, mas conseguiu juntá-las bem. teve um ou dois bend fora, umas poucas notas fora também, mas fora isso ficou excelente ! curti abraços
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw, andy
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
por nada ;DD
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Adicione um pouco de reverb e ajeite esse bends...pq tem MUITOS e alguns estão saindo embolados...o restou pow...tah show de bola tem umas ideias aí bem interessantes, chega a virar chuck berry em certas partes XD....
Boa sorte
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/10
· votar
Strateiro635 Legal o improviso kra, só cuidado com algumas notas fora q rolaram em alguns bends, de resto tá bem legal, o timbre tá show, abraços.
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw todo mundo ai.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/10
· votar
Como o pessoal falou, algumas notas meio out e tal.. no mais, tá supimpa, man!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Bacana, só faltou aquele tchan a mais
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw galera, e so isso, na proxima tento arrumar essa notas e esse bends, vlw, continuem postando ai.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Strateiro635 To ouvindo rapidinho aqui...Mas uma coisa:
Vc esta tentando misturar penta menos com maior???
Na passagem 1:10 ~1:12 ( os bends) , vc sabe oq fez?? Ou oq queria fazer... Ficou fora...Mas antes queria saber se vc fez isso de proposito, tentou algo ou nao faz ideia!! hehehe!!
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Strateiro635
· votar
ogner
1:10 a 1:12, são as dorgas manolo eheuhehueuhe, falando serio, sei la o que me deu, eu errei o lugar q era pra fazer esse lick, n lembro.
n, n tentei misturar as duas pq?
vlw.
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
Strateiro635 Primeiro, eu achei bem legal...Vc ta com a pegada blueseira a la SRV...Só prestar um pouco mais de atenção aos bends e vibratos...Quando os fizer, preste atenção no som que esta saindo...Se eles esta legais, afinados....
n, n tentei misturar as duas pq? Digo isso pq algumas notas fora ficaram entre a penta maior e menor...hehe..pensei que vc talvez estivesse meio perdido....Na passagem que falei por exemplo...Se vc faz essa jogadinha, 1 tom atras ( bend na casa 3 corda G), estaria dando uma ideia de penta maior e ia ficar muito bacana...se quiser pode ate experimentar ae...Só tem que prestar atenção pra "estacionar" numa nota bacana...
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
cara eu fiz um bend na 3 casa corda G, e n foi porque eu quis, foi porque eu estava meio dorgado, e acabou saindo ali era pra sair na casa 5 , vou tentar fazer essa jogadinha q vc falou.
vlw, abraço.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Strateiro635
Sua guitarra esta afinada 1/2 tom atras....Esse blues esta em Ab pra guitarras na afinação padrão
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
ogner toquei a penta de Ab mesmo, pq o tom era Ab,era pra ter tocado a penta de A mesmo?
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
up
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Strateiro635
Cara! Adoro a pegada do blues. Agora é so dar uma refinadinha na tecnica pois o espirito vc ja tem! Parabens!
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
-Dan
brigado cara.
|