Autor |
Mensagem |
nétoww Veterano |
# nov/10
E ae pessoal beleza? Procurei na busca sobre isso e não achei nada. Queria que alguem que conhecesse de luthieria e da guitarra strinberg clg-24 me respondesse algumas coisas.
Se eu levar num luthier, qnto vou gastar pra dar uma melhorada nela? Que tipo de captores deo comprar pra ela? Tava pensando em comprar Spanich, mas não conheço nada dos modelos. O que mais eu poderia fazer nela pra ela melhorar?
Abraço! valeu
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
cara,nao conheço essa guitarra,mas coloca uns malagoli,sao otimos!
|
nétoww Veterano |
# nov/10
· votar
mano_gibson
vou dar uma olhada no site, mas cara, cada modelo tem uma tendencia de som certo? como vou saber isso pra comprar? e onde encontro lojas e luthierias no interior de SP? mais especificamente perto de bauru.
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
cara,no site da malagoli tem umas amostras de som dos captadores da uma olhada lá,o luthier vc vai ter que pesquisar porque nao sei te informar abçs
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
depende do que vc toca
|
nétoww Veterano |
# nov/10
· votar
DraKo
eu toco bastante hardcore cara
mano_gibson
dei uma olhada no site, ouvi o som de alguns. No caso se eu quisesse uma guitarra que atenda a um som pesado, mas que tbm tenha um clean legal eu deveria pegar um de alto ganho e um de baixo? será que entendi?
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
entao pega o intruder,ele tem alto ganho,é bom som pesado e pra clean tambem,pra falar a verdade,esse captador tem uma saturaçao natural por causa da alta saida
|
nétoww Veterano |
# nov/10
· votar
mano_gibson
certo valeu pela ajuda cara onde será que encontro os preços?
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
nétoww no próprio site da malagoli tem os preços, vc pode comprar no próprio site tbm
|
nétoww Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
ah sim
valeu cara encontrei lá
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
Neste site