Autor |
Mensagem |
GUITAR_GUSTAVO Veterano |
# nov/10
Eai blza?? Eu ando procurando uma (2º) guitarra e por enquanto tô entre a KH-202 do Kirk Hammett(MercadoLivre R$1,500) ou Dean ML B-Bolt com floyd rose (da loja Made in Brazil R$1,360). Eu toco numa bando cover de Metallica mas tmbem toco Iron, Children of Bodom, As I Lay Dying, Angra, Pantera, etc.
ESP KH-202:
Bolt-On Construction 25.5" Scale Basswood Body Maple Neck Rosewood Fingerboard 42mm Locking Locking Nut Extra Thin Flat Neck Contour 24 XJ Frets Black Nickel Hardware ESP Tuners Floyd Rose Special Bridge ESP LH-301 (B & N) p.u. Finish: BLK
Dean ML B-Bolt Floyd
Mahogany Top / Body 24-3/4" Scale Bolt-On Maple Neck Rosewood Fingerboard Pearl Dot Inlays Grover Tuners Black Hardware DBD Traction Knobs Floyd Rose Special Bridge Dean "Blade" / Dean Humbucker Pickups Finishes: "Lightning Bolt" Custom Graphic
Se tiverem alguma outra guitarra boa por volta desse preço, por favor informem
|
# nov/10
· votar
ninguem?
|
# nov/10
· votar
^ UP
|
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
cara num tenho nenhuma das duas , mas ja pesquisei muuuito sobre a LTD, pq queria comprar. pelo q parece, elas num tem muita diferença. a não ser na madeira. não sei se to certo, mas nesse caso acho q é mais pelo gosto. da uma olhada nas guitarras Schecter, são muito boas e baratas, abç !
|
Sir.Paulo Veterano |
# nov/10
· votar
GUITAR_GUSTAVO
Já testei uma LTD dessas é muito bem construída e honesta, acabamento muito bom e componentes honestos também!
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
Qual a sua outra guitarra?
|
# nov/10
· votar
jonomaia
eh pesquisei bastante tmbm Blza vo da uma olhada nas shecters valeu!
Sir.Paulo
Valeu
Rafaelr
agora to com uma shelter strato flame maple de 2008(quando aínda era bom)
|
# nov/10
· votar
mais alguem???
|
Doggy Veterano |
# nov/10
· votar
A Dean não vale o preço, vai por mim.
ENTRE ESSAS DUAS, eu iria de LTD.
Vc não curte as Ibanez RG?
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
Essa do Kirk..na minha opinião tem um potêncial enorme pra upgrades...A Dean concerteza vai te dar uma PUTA presença em palco...porém eu iria de LTD pelo fato do neck fino...(Estou em busca da minha LTD EC-1000 DELUXE hehehe...)
Boa sorte
|
# nov/10
· votar
Doggy
Num curto muito
Math-Ador
Valeu
(Desculpem o atraso)
|