Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
Pessoal, gravei um video tocando a Afterlife do Avenged Sevenfold, mas sempre que eu coloco, eles cortam o audio e fica escrito :
This video contains an audio track that has not been authorized by WMG. The audio has been disabled.
Eu sempre vejo o pessoal postando covers aqui da mesma banda, então queria saber se tem algum esquema, porquê mesmo não colocando titulo nenhum no video eles bloqueiam =/
Espero que possam ajudar! Abçs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Você usa BT?
se usa tenta tirar ela ou deixa-la com o volume bem baixo.
Você deve tocar muito bem para que o you tube tenha bloqueado o vídeo!
Agora se você não usa BT, não sei como te ajudar.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
Eu uso BT sim! mas mesmo assim eles bloquearam!!! eu até tentei iniciar o video com uma musica nada haver, mas mesmo assim eles bloquaram!!! =/
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/10
· votar
up
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
tanta cortar uma parte da música
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
usa outra BT ou faça uma, e mude o timbre
|
JP_dragon Veterano |
# nov/10
· votar
deixe explicito no titulo e na descriçao que é um cover, acho que assim dá certo.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# nov/10
· votar
Você deve tocar muito bem para que o you tube tenha bloqueado o vídeo!
POde ser isso ai, a sua guitarra pode tar muito bem timbrada em relação a musica, tenta dar uma variada no timbre, ou então poe no 4shared ai pra gnt ver como fikou, mais poe o video norma, num poe zipado nao.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
e especifica que vc não é o dono da bt nem do conteúdo, não tem nada a ver o timbre não...
|
bicinh Veterano |
# nov/10
· votar
só voce colocar na descrição que os direitos são do avenged e da gravadora. e deixa no titulo que é cover. isso sempre acontecia comigo.
|