Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# nov/10
Ae galera, gostaria que vc's dessem uma avaliada no meu set! Set exclusivo para metal.
Guitarras: Jackson RR captação emg zakk wylde (E) , Guitarra montada por mim, captação malagoli intruder pro (D ou C drop).
Pedais: Equalizer Groovin EQ-400, Biyang Ad-7 Delay Analógico, PRODRIVE, Chorus Oliver CE-30, Crybaby GCB-95.
Amplificador: Meteoro Nitrous 100.
Fotos: http://www.4shared.com/photo/3zmeb0f6/Foto_0165.html? http://www.4shared.com/photo/f7l5JhJY/Foto_0164.html?
(A qualidade das fotos esta runha, foto de celular é uma *****!!!)
VLW.
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Da uma facilitada. Guitarras
Pedais
Acho que o único problema é o amplificador, eu ñ acho ele ruim, mas acho que se eu tivesse um amplificador com falantes de 12 eu seria mais feliz! AUHSAUSHSUHAHSUHSUHSHUSA
|
Drive30 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Drive30
· votar
fala cara , bom set. mas realmente seu problema é o amplificador. hehe, ampli tem que ser falante de 12'' nao tem jeito. Para voce ter uma ideia eu tenho um Mesa DC-2 combo, puta ampli, compacto, versátil, valvulado, tudo mais... o falante é de 10, fui ligar ele numa caixa de 12'' parecia outro ampli.
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Drive30
AUHSUAUHSAUHSAHUSUHASUHS Poizéé, quando eu faço um som mais abafado, o amplificador chora veeei, parece que o simbulo da meteoro na frente vai sai voando de tanto que akilo treme! AUSHAUSAUSHUASAHUSUHHUSAS
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Up!!!
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Ta massa o set!
Eu vo começa a montar o meu A partir de dezembro.
Ja tenho uma SX SSG STD, em dezembro irei comprar um Marshall Jackhammer JH-1, daí pra frente vai vim um Dunlop Cry Baby GCB-95, um Behringuer FX600 e talvez um Marshall MG 100/50 DFX
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Iommi Young
Vlw cara, essa guitarra sua é muito boa, é devagarinho e que vai se montando o set, fazendo umas trocas de pedais ate chegar no seu timbre ideal.
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Pode cre, uma coisa é certa, o Jackhammer é o Cry Baby ja estao encaminhados! hahaha
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Iommi Young
Filé, depois vem o delay, e o resto!
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
tá bem legal o set, parabéns.
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123
Vlw ae vei!
|
bicinh Veterano |
# nov/10
· votar
guitarfilth bem maneiro o set, essa sua guitarra, montou como ? comprou corpo e braço ou voce mesmo os fabricou ?
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
aliás, que madeira que é?
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
bicinh Magrinho123
A guitarra branca era de uma memphis daquelas bem velhas, tinha capitação SSH e floyd, tapei os buracos dos captadores com madeira e levei num funileiro pra ele dar acabamento com massa plástica e pintar, o braço comprei no mercado livre, acho que ele é de luthier, e é maple, a madeira da guitarra eu ñ sei o que é pois eu ganhei ela a muito tempo atras. E colocação do braço, ponte e parte eletrica foi tudo eu mesmo que fiz. HAHSAUSHUSAHSUHSUAHS Eu gosto muito do timbre dela, o captador intruder é muito forte, ela é otima pra afinações baixas!
|