Galera preço de Pedaleira !

Autor Mensagem
    JhonGuitar
    Veterano
    # nov/10

Ai to querendo comprar uma pedaleira.. só que tem que ser mais ou menos no preço de 500,00 a 600,00 reais..
    O que eu consigo de bom nesse preço..?..
    vlw !

guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Eu não sou fã de pedaleira, mas ai vai:

Com essa grana sua da pra pega uma floor pod line 6, zoom g2, g2 1u, digitec rp300, rp 255 ou rp50, e mais um bucado cara, da uma pesquisada no ML, aqui no forum, mas se eu fosse vc eu pegaria pedais analógicos, mas se mesmo assim quiser mecher com pedalera pega a line 6.

Abraços.

Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar

JhonGuitar

Com 600 pratas eu não compraria pedaleiras.
    Compraria uns 3 pedais da EFX.

Por que vc quer pedaleira?

Um aceno de longe!!!

horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Eu acho que dá para encontrar uma me25 usada
    Mas também acho que é melhor você procurar no ML e ver o que acha, depois procura no Forum e vê o que acha...

Mas o mais importante...qual sua guitarra e cubo?

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar

tenho um ds1 da boss,um tube scremer ibanes,mas essa semanda comprei dois pedais da Greatone,e uma serie mais barata q a onner faz,paguei 120 reais no delay e 120 no distorcion,cara so o delay da boss ja da quase 500 paus,se eu fosse vc comprava esses pedais da greatone q falei,com quinhentos pila da pra compra um delay um chorus um distorcion e um over drive,ai so fica faltando juntar uma graninha pra comprar um wha whq,testei esse distorcion lado a lado com o ds1 boss,com um alpli hot hod valvulado fender e o pedal da greatone nao fica devendo nada pro boss nao o delay tambem e bem legal,testei o chorus e gostei tambem,so nao comprei pq a grana ta curta e to com um monte de pedal q nem uso hehe ...com esses q falei da pra toca bem de boa,abraço

Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Usa a busca, cara.

Tem muitos tópicos que respondem sua dúvida.