comprando amp e pedaleira

Autor Mensagem
    Brown ardanuy
    Veterano
    # nov/10

iai pessoal do fcc, sou novo aqui, e preciso da opinião de vocês, ano que vem eu vou começar a estudar no IG&T, e eu toco na igreja, eu tenho uma guitarra memphis strato, e uma shelter les paul, agora, eu quero comprar um amp. e uma pedaleira, pesquisei bem e achei uma loja que quer me vender uma pedaleira boss, me 70 e um amp, landscape predator, por 2.200 em 10 x sem juros
    esse amp. da landscape tem o cabeçote e a caixa acustica separados, o que me possibilita futuramente ligar outra caixa acústica, ele é de 100w rms, tipo eu penso em futuramente ter uma banda e tbm pelo fato de tocar na igreja é que quero um amp "grande " e potente, vocês acham que vale a pena esses aparelhos por esse valor?? esse amp. é bom??

Edu_Afram
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Edu_Afram
    · votar

então cara, se eu fosse você rs, eu gastaria toda essa grana em um bom ampli, com esse dinheiro eu compraria um Laney LV 300 Twin que é pré valvulado, vc teria ampli pra vida inteira, tudo que vc ligar nele fica bom hauhau(nem tudo é claro)

não sei se vc esta começando agora, mas te dou uma dica por experiencia própria, compra um ampli nesse estilo, e fica com suas guitarras, ai vc pode sei la vender uma guitarra e comprar uns pedais..

falo isso porque com R$2200, vc quer comprar amp e efeito, pode ter certeza que vc vai ficar com eles um tempo depois vai querer trocar os dois, pois são de nível intermediario, quando vc começar a tocar mais vc vai perceber que seu som ta fraco.

se eu tivesse a cabeça que tenho hoje e com o dinheiro que vc tem eu compraria o ampli mais cavalo que eu pudesse ahuhau

abraço cara

hirovm
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Da pra comprar um Laney lv300+pedaleira Zoom g1 ou até g2 mas tambem te a opção de comprar pedal analógico

Brown ardanuy
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Então, mas é que no momento de nada adiantaria ter um puta ampli e eu nao ter pedaleira, e tbm eu ja tive uma zoom g1, mas queimo, e tbm eu nem curtia mt os efeitos dela, tipo a boss me70 é uma boa pedaleira, ja o ampli nao sei se é muito bom.... mas ai valeu pela dica

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a comprando amp e pedaleira