Autor |
Mensagem |
anthen Veterano |
# nov/10
Será uma Fender americana, não modelo vintage, tem a mesma furação que uma strato mexicana ?
|
Joel_ESP Veterano |
# nov/10
· votar
anthen Cara depende da angulação daquele negocinho da tarraxa onde se prende o parafuso
Mas acho que é a mesma coisa porque as peças da mexicana são americanas tbm (eu acho,se falei bobagem me corrijam)
|
anthen Veterano |
# nov/10
· votar
o lance é o seguinte, tenho um jogo de tarrachas amerianas, e um cara, que tem uma MIM, tá querendo comprar, porém se tiver que fazer modificações no braço, ele não vai querer =(
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
anthen Imagino que deva adaptar. As tarrachas da minha mexicana são iguais às americanas antigas, mas diferem das novas. Mas é apenas uma questão estética e de adaptação, não se preocupe. Um bom luthier tira isso de letra!
|
anthen Veterano |
# nov/10
· votar
Imagino que deva adaptar. As tarrachas da minha mexicana são iguais às americanas antigas, mas diferem das novas. Mas é apenas uma questão estética e de adaptação, não se preocupe. Um bom luthier tira isso de letra!
Valeu joel e janick, vou falar para o cara !
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
anthen são aquelas tarraxas com 2 pinos? aqueles furinhos não batem, o da usa é um pouco mais largo....
|