Tarracha de Fender Stratocaster em MIM - Mesma furação ?

Autor Mensagem
    anthen
    Veterano
    # nov/10

Será uma Fender americana, não modelo vintage, tem a mesma furação que uma strato mexicana ?

Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar

anthen
    Cara depende da angulação daquele negocinho da tarraxa onde se prende o parafuso

Mas acho que é a mesma coisa porque as peças da mexicana são americanas tbm (eu acho,se falei bobagem me corrijam)

anthen
    Veterano
    # nov/10
    · votar

o lance é o seguinte, tenho um jogo de tarrachas amerianas, e um cara, que tem uma MIM, tá querendo comprar, porém se tiver que fazer modificações no braço, ele não vai querer =(

janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar

anthen
    Imagino que deva adaptar. As tarrachas da minha mexicana são iguais às americanas antigas, mas diferem das novas. Mas é apenas uma questão estética e de adaptação, não se preocupe. Um bom luthier tira isso de letra!

anthen
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Imagino que deva adaptar. As tarrachas da minha mexicana são iguais às americanas antigas, mas diferem das novas. Mas é apenas uma questão estética e de adaptação, não se preocupe. Um bom luthier tira isso de letra!

Valeu joel e janick, vou falar para o cara !

Bigtransa
    Veterano
    # nov/10
    · votar

anthen
    são aquelas tarraxas com 2 pinos? aqueles furinhos não batem, o da usa é um pouco mais largo....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tarracha de Fender Stratocaster em MIM - Mesma furação ?