guitarra shelter nashville lp + ampl.

    Autor Mensagem
    lucianopp
    Veterano
    # nov/10


    Fala ae galera.

    Sou novato por aqui, espero não ter criado o tópico no lugar errado hehe

    Então, eu queria a opnião de vocês sobre o equipamento que estou prestes a comprar.

    Toco violão a 5 anos, nada profissional, toco pra relaxar mesmo sozinho no meu quarto e gosto desde mpb até rock pesado, sou bem eclético mesmo hehehe

    Enfim, estou procurando uma guitarra que me dê uma boa variedade de estilos pra tocar e de preferencia uma les paul, tenho uma queda por esse estilo, adoro o seu desenho.

    Queria saber a opnião de vocês se vale a pena pegar esse esquipamento que seria:

    Guitarra shelter lp (entre 550~600 reais)
    Amplificador meteoro thor plus 30W (esse ampl. é de um conhecido meu e ele não usa mais então vai em vender por 250, relativamente barato)

    Então galera, pra tocar solitariamente no meu quarto hauahaua. Vale a pena pegar um desses ?

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vale sim cara, essa guitarrinha é boa, o amplificador pra estudo tbm é bom e ta num preço razoável, vá em frente.

    Abraços.

    viniciusra
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ja usou a busca ?

    Com ela vc vai achar informação sobre o ampli, MUITA informação sobre essa guitarra, opiniao de gente que adquiriu...


    Mas Ok,

    Sobre a guitarra, se voce quer mesmo les paul, vc pega essa Nashville ou se quiser uma de nivel melhor, vc pega uma clp2-s.

    O resto é por sua conta.

    DraKo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Shelter Nashville 300 + Meteoro Thor, ta muito bom pra iniciante vai fundão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra shelter nashville lp + ampl.