Autor |
Mensagem |
lucianopp Veterano |
# nov/10
Fala ae galera.
Sou novato por aqui, espero não ter criado o tópico no lugar errado hehe
Então, eu queria a opnião de vocês sobre o equipamento que estou prestes a comprar.
Toco violão a 5 anos, nada profissional, toco pra relaxar mesmo sozinho no meu quarto e gosto desde mpb até rock pesado, sou bem eclético mesmo hehehe
Enfim, estou procurando uma guitarra que me dê uma boa variedade de estilos pra tocar e de preferencia uma les paul, tenho uma queda por esse estilo, adoro o seu desenho.
Queria saber a opnião de vocês se vale a pena pegar esse esquipamento que seria:
Guitarra shelter lp (entre 550~600 reais) Amplificador meteoro thor plus 30W (esse ampl. é de um conhecido meu e ele não usa mais então vai em vender por 250, relativamente barato)
Então galera, pra tocar solitariamente no meu quarto hauahaua. Vale a pena pegar um desses ?
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Vale sim cara, essa guitarrinha é boa, o amplificador pra estudo tbm é bom e ta num preço razoável, vá em frente.
Abraços.
|
viniciusra Veterano |
# nov/10
· votar
Ja usou a busca ?
Com ela vc vai achar informação sobre o ampli, MUITA informação sobre essa guitarra, opiniao de gente que adquiriu...
Mas Ok,
Sobre a guitarra, se voce quer mesmo les paul, vc pega essa Nashville ou se quiser uma de nivel melhor, vc pega uma clp2-s.
O resto é por sua conta.
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
Shelter Nashville 300 + Meteoro Thor, ta muito bom pra iniciante vai fundão
|